Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira


_Nocturne_

Post Destacado

cara,, o unico geito de perder gordura eh usando elas como fonte de energia, essa eh a unica utilidade delas (gorduras) ... unica forma de perder gorduras sem transformalas em energia eh fazendo uma lipoaspiração....

perdi 7kg de gordura... e ngn consegue "so perder" gordura localizada.,.. vc perde gordura do corpo inteiro... braço perna barriga rosto.... soq pela logica.. onde tiver Mais a perda vai ser mais visivel .... e otra.. não existe nenhum exercicio q qeime gordura localizada... até Abdominal qeima gordura do corpo todo... e tmb não existe nenhum medicamento q qeime gordura localizada... akeles "cremes Redutores" é pura fraude....

resumindo se vc qer perder gordura 1° Vai ter de qeimalas.. qeimar significa Transformar em Energia... 1kg de gordura produz 7700Kcal... vc vai terq ter uma Hipodieta de 1100Kcal/Dia se qizer perder 1kg de gordura por semana... Hipo 550kcal/dia se qizer perder 1kilo em 2 semanas,... e por ai vai... essa de qerer perder gordura sem transformala em energia é sonho, imaginação....

pro camarada sublime... eu não zero carb depois das 6, eu apenas consumo alimentos com Quase nada de carb.. Feijão(contém carb) leite(contém carb) porem muito pouco... Soja tmb... até o ovo tem alguma qntdade insignificativa de carbs...

fruta so cortaria tdas se realmente mandasse bala nas saladas... e q saladas ... brocolis..brotos.. agrião.. rucula... dessas q contem vitamina até no talo...

carne de figado tmb contem muito micronutrientes...

so por curiosidade 1g de figado de urso contém 5000UI de vit A

se comer um bife desse se morre intoxicado...

flw...

Cara não sei daonde vc tiro essa idéia de que o único jeito de perder gordura é usando ela como fonte de energia.Apenas as dietas cetogenicas de metabólicas usam esse critério, e ainda deve-se fazer carbo loading um ou dois dias da semana (não sei direito) nessas dietas, ou seja a ingestão de carb é necessária em qualquer que seja a dieta.

Estudei o palpite dos dois, e estou ajustando a minha dieta pra melhores resultados.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

ta, me diz como perder gordura sem transformala em energia?

essa teoria de carbo load 1 a 2 dia por semana eh se vc Restringir muito o carbo, qnd issu acontece o organismo tende a "gastar" menos energia... na sua dieta... penso eu q issu naum acontece.. pq vc não ta restringindo tanto carbo assim..

mais issu eh em todos, o Peso maximo q vc teve fica guardado pelo organismo, ele mantem uma herança do "peso" e o organismo tende a Tentar voltar a esse peso.... então se vc ja pesou 80... vc tem essa herança... e qnt mais peso vc perde, menos energia o organismo tende a gastar... pra tentar voltar a este peso... mesma coisa acontece com os musculos(pelo q me disse o prof. da academia)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, me diz como perder gordura sem transformala em energia?

essa teoria de carbo load 1 a 2 dia por semana eh se vc Restringir muito o carbo, qnd issu acontece o organismo tende a "gastar" menos energia... na sua dieta... penso eu q issu naum acontece.. pq vc não ta restringindo tanto carbo assim..

mais issu eh em todos, o Peso maximo q vc teve fica guardado pelo organismo, ele mantem uma herança do "peso" e o organismo tende a Tentar voltar a esse peso.... então se vc ja pesou 80... vc tem essa herança... e qnt mais peso vc perde, menos energia o organismo tende a gastar... pra tentar voltar a este peso... mesma coisa acontece com os musculos(pelo q me disse o prof. da academia)...

Cara, o carbo loading é em dietas METABÓLICAS ou CETOGÊNICAS, o que não é o caso da minha dieta.Você leu errado.

Dei uma ajustada na minha dieta la no post inicial, aumentei a quantidade de feijão, adicionei carb no pré-treino.O que você acha agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa a dieta..

oq vc faz com as gema dos ovos ?

eu qndo to em dieta como elas no almoço.... maioria das gorduras ñ é saturada... e gorduras e COlesterol participam na sintese de Hormonios,,, inclusive no testosterona e de crescimento... por issu eu naum aconselho Evitar tanto gordura.... e o colesterol tmb...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa a dieta..

oq vc faz com as gema dos ovos ?

eu qndo to em dieta como elas no almoço.... maioria das gorduras ñ é saturada... e gorduras e COlesterol participam na sintese de Hormonios,,, inclusive no testosterona e de crescimento... por issu eu naum aconselho Evitar tanto gordura.... e o colesterol tmb...

flw

Normalmente jogo fora.Só as vezes eu guardo pra minha mãe faze bolo e tal.

Ou eu estou pensando em tirar a aveia da manhã e trocar por uma laranja e dexar a aveia só no pré-treino mesmo o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

eae galera, fiz uma dieta avaliem ae

Café da manha

leite 1 copo com nescau

2 fatia de pao de forma integral

requeijao

lanche da manha

barra de cereal

almoço/jantar

Arroz 5 colheres (sopa)

Feijão 3 colheres (sopa)

Carne magra 1 porção

Legumes 1 porção

Salada 1 porção

1 barra de cereal

Leite 1 copo com nescau

Pão de forma integral 2 unidade

requeijao

lanche da noite

uma limonada ou leite com nescau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...