Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira


_Nocturne_

Post Destacado

  • 7 meses depois...

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Olá pessoal, estou usando a conta do meu irmão, e estou com duvidas!

Recentemente fiz uma dieta a base de fibras e baixa caloria e perdi 4kg de massa gorda em três meses

Hoje Tenho 1,61 de altura, peso 52,5 kg, deste 41,4 de massa magra e 11,1 de massa gorda.

Malho a 1 ano e meio, e não consigo ganhar massa magra, pelo contraio, usei suplementos fortes como jack3d,creatina,whey,malto,albumina e só fiz ganhar gordura.

Hoje fui na nutricionista e ela me indicou essa dieta

Café da manhã(6:30): 2 fatias de pão integral, 1 fatia queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

Lanche da manhã(9:30): 1 Pão de queijo médio

Almoço(12:00) : 1 colher de arroz, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça, saladas cruas, azeite de oliva extra virgem, 1 porção media de carne/frango grelhado

Lanche pós-treino (15:00 horas): 1 copo de iogurte light + 1 colher de sobremesa de quinoa

Lanche II:(18:00 horas) : 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

Jantar(20:00): salada crua, 1 porção media de carne/frango grelhado e azeite de oliva extra virgem

Ceia: 2 doses de Whey protein isolado( 2g de gordura, 0% de carboidrato, 0% de lactose) diluído em 200 ml de leite desnatado

Minha dieta está em base em 1.600 kcal, preciso de mais calorias?...a dieta está certa?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está bem dividida, porem fraca e com pequenos erros.

Café da manhã(6:30): 2 fatias de pão integral, 1 fatia queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

- Coma 2 sanduíches desses, pode tomar whey protein também.

Lanche da manhã(9:30): 1 Pão de queijo médio

- Coloca umas 2 fatias de peito de peru tbm nesse pão, 2 de queijo, requeijão light, toma algum iorgute desnatado com farinha de linhaça, pode comer castanha do para ou nozes tbm.

Almoço(12:00) : 1 colher de arroz, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça, saladas cruas, azeite de oliva extra virgem, 1 porção media de carne/frango grelhado

- Coloca umas 4-5 colheres de sopa de arroz, 1-2 conchas de feijão, pode comer 1-2 porção de carne/frango/peixe grelhado, e nessa salada pouco sal e 1 colher de sopa de azeite de oliva EV...

Lanche pós-treino (15:00 horas): 1 copo de iogurte light + 1 colher de sobremesa de quinoa

- Se este lanche for logo depois do treino deixa o iorgute light e quinoa pra dps no lanche sólido, de preferência pro Whey protein + malto.

Lanche II:(18:00 horas) : 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

- Este pode ser o lanche sólido 1 hora depois do treino, então por volta das 16h vc faz este lanche II. Pode colocar mais peito de peru e mais queijo nesse pão, ao invés do azeite de oliva, vc pode comer nozes ou castanha do para.

Jantar(20:00): salada crua, 1 porção media de carne/frango grelhado e azeite de oliva extra virgem

- já que o lanche II vai ser as 16h vc coloca esse jantar ás 19h, esta ótimo o jantar só coloque mais frango/carne ou peixe.

Ceia: 2 doses de Whey protein isolado( 2g de gordura, 0% de carboidrato, 0% de lactose) diluído em 200 ml de leite desnatado

- 30 min antes de dormir mais ou menos, 1 colher de sopa de azeite de oliva e ao inves do whey protein que vc ja consumiu em outras refeições, de preferência a albumina nesse horário, que é uma proteína de lenta absorção, bom pq vc vai estar dormindo e sem comer.

Com essa dieta vc vai ganhar massa magra com certeza.

Espero ter ajudado

Duda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um clássico exemplo do "Jogue fora seu dinheiro"

Moçada, pra quem treina musculação e quer resultados, nutricionista só se for da área esportiva, do contrário é o tal do chá com bolacha e barrinha de cereal...

Whey antes de dormir... 1 colher de arroz no almoço... 1.600kl... Pra ganhar massa? TÁ DE BRINCADEIRA.

Segue as dicas da Duda aí que já tá de bom tamanho e dispensa essa nutricionista que já é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que esse nutricionista é realmente nutricionista... Ele nao é estagiario nao?

Poxa, realmente, segue as dicas da MariaEduardo que tá bem melhor que essa ai.

1 colher de arroz, fica dificil crescer assim 'risos'...

E whey isolado antes de dormir pra que mesmo hein? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...