Jump to content
Sign in to follow this  
junior.1387

Qual é a vantagem da Albumina sobre Caixas de Ovos?

Rate this topic

Recommended Posts

bom, em uma dose de 14g de albumina tem 11g de proteína do ovo...
500g tem 392g de proteína e custa R$22,00

numa caixa de ovo tem 72g de proteína e custa R$2,50
5,5 caixas de ovo tem 392g de proteína do ovo...
5,5 caixas de ovo custam R$13,75

agora minha duvida:
NOQUE A ALBUMINA LEVA VANTAGEM SOBRE O OVO ?

se não ouver vantagem vo come so ovo msmo... 2claras de noite e 2gemas de meio dia !...

sem conta q na gema vem Todas vitaminas menos C e todos minerais menos Calcio, q tem na casca...

flw.... espero respostas...

post-69938-0-10159300-1387765958_thumb.j

ngm merece meia noite ter que ficar cozinhando um monte de ovo

40g de albumina = 32g de proteína

10 claras = 35g de proteína

muito mais prático pegar 2 colheradas bater no liquidificador e pronto!

se não ouver vantagem vo come so ovo msmo... 2claras de noite e 2gemas de meio dia !...

Nossa que absurdo de proteína vc tá ingerindo...

Como já foi dito, mto mais prático tomar albumina do que separar 10 claras de ovo e tomar, ainda com risco de pegar uma salmonela, e sem comentar o tanto q vc vai poupar o nariz das pessoas.

Lembre-se que albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e não ovo inteiro , portanto se você for fazer uma comparação ficaria diferente você pegando somente a clara de ovo.

1 caixa de ovo que custa 2,50 tem 12 claras , se cada clara tem aproximadamente 3g de proteina logo teria 36g de proteina.

Agora fazendo a comparação como você fez , se 500g de albumina tem 392g de proteina por 22,00, para ter essa quantidade de proteina nas claras de ovo você precisaria de 11 caixas aproximadamente oque daria 27,50.

Ow seja se você for colocar na ponta do lápis a albumina acaba saindo mais barata , além de ter uma melhor praticidade.

Abraços

sobre o "absurdo de proteina" q eu como...

2 claras de noite sim.... + 200g de feijão + 100g de frango e 2 copo de leite...

deve da umas 55g de proteína de noite... eu acho q ta bom...porem naum sei desse tal Valor Biologico...

na gema tem mais 3,3g de proteina... claro q num eh interessante come anoite... mais de meio dia e talz...

soq os nutrientes duma clara + uma gema são bem maiores doq a mesma qntdade de albumina...

seila... qnd sobra uma grana prefiro compra um whey + dahora... não sei se os resultados com albumina seria superior..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By JoseLuis
      Nao sou expert!

Mas tinha/tenho muitas duvidas em relaçao aos suplementos.
      Li muito e continuo a ler posts e artigos.

..e fui fazendo um "manual" para meu uso!

Mas achei interessante divulgar todas as duvidas e respostas para aqueles que tenham interesse em aprender mais

Vou dividir em algums posts para não ficar chato.

Se voce tiver algum comentario, post ou artigo por favor faz um post!!!!

POR FAVOR: Não faça posts "Off-topic" do genero:

P.S: Desde já agradeço a DAVIKING, Driano, Ninga e muitos outros pela ajuda que dão neste forum! Muitas frases que aqui vão ser postadas são da sua autoria!
    • By N.Y.C. Boy
      Galera,

Minha irma comecou a treinar agora e vendo os meus suplementos, quis uma ajuda pra suplementar tbem.... o interesse dela eh a tonificação musclar principalmente bracos, pernas e bumbum, e a perda de gordura...

na academia dela, o instrutor indicou,
      manha - uma colher de sopa de albumina
      pre treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222
      pos treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222
      noite - uma colher de sopa albumina

e mais um termogenico

o q vcs acham... estas pouco, muito ou eh isso mesmo???

valeu!!

[]'s
    • Guest dennis
      By Guest dennis
      Eu nao consigo dormir mais de 5 horas por noite, normalmente eu durmo ás 1:30 da manha ..antes de dormir eu tomo whey protein, quero substituir por albumina.
      disseram que a whey eh melhor para esse horario ... se eu durmo pouco isso naum vai me prejudicar???
      detalhe: se eu consigo dormir mais de 7 horas eu acordo mal com dor de cabeça ...e na hora do treino eu fico morrendo de preguiça?? isso eh normal???
    • By BSantos
      Olá pessoal.

Tenho tomado albumina junto com suco de caju, para o gosto não ficar muito ruim. Até que fica bom assim...
      Bato ele no shaker. Mas tenho reparado que ele faz uma espuma muito grossa, e no final, após ter tomado o suco com albumina todo, fica muita espuma no shaker, uma espuma muito grossa... Queria saber se eu devo tomar esta espuma tb? Se a maior parte da proteína vira espuma mesmo ou se ela se mistura no suco, e a espuma não tem nada...?

Abraços!
    • By Thiago Dox
      Ae, toda vez q eu faço essa resenha fica cheio de espuma... eh pra beber essa parada enjuada ou não?! Vlwz
  • Create New...