Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse treino Morph


Morph

Post Destacado

Segunda

Aquecimento no supino reto

Supino Reto 2x10
Supino Inclinado 2x10
Crossover 3x10

Aquecimento Remada curvada

Remada Curvada 3x8
Barra Fixa 3x8
Serrote 3x10


Quarta

Aquecimento no agachamento

Agachamento 2x15
Flexora 2x10
Elevação Plantares 2x20


Aquecimento no militar

Militar com Halteres 2x10
Desenvolvimento lateral 3x8

Encolhimento 2x12

Sexta



Como eu começei essa semana.. no dia de sexta vo testar o que esta no topico q eu coloquei ae..

altura:1,79
peso: 75kg
objetivo: hipertrofia
bf: sei la uns 10%
braço: 38cm cada
perna : 64cm
resto n sei aheuae


AVALIEM AE!

biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

segunda

como 1° exercicio cross over... pra isola peito... pra em seguida vc não falhar por causa do triceps..

eu colocaria algum exer q pega parte inferior do peitoral ex: sup. declive, mergulho paralela, crucifixo declive, cross over "3" http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm

ñ faria séries de 10... pois (aprendi issu aki no forum) existem 2 tipos de fibras musculares Tipo I e tipo II - as do tipo II são as de hipertrofia e estas são divididas em A - B - C ... pra solicitar a Fibra A, seria necessario falhar entre 11-15rep... as B, falhar entre 6-10Rep , e as do Tipo C falhar entre 1-5 rep...

eu adaptem minhas series pra 8-6-4... (no topico q fala sobre "anthony ellis"ou algo assim) ele diz q as fibras q mais hipertrofiam são B e C...

quarta.. agachamento com muitas reps... plantares tmb...(minha opnião)

militar seria o Desenvolvimento ? eu faria 3series no Desenvolvimento... 2 na elevação lateral.. e adicionaria remada alta... pra fecha e "aqece" os trapezio...

flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o treino está muito bom.

Na minha opinião, colocar o cross como primeiro exercício sem estar bem aquecido é perigoso. Uma lesão no ombro ou cotovelo pode ser fácil fácil. Por isso aquecer no supino é uma boa mesmo.

Eu diminuiria uma série do cross e do serrote, e colocaria no treino de pernas um extensor, 1 ou 2 séries.

Como disse o jr, colocaria um exercício pra parte inferior do peito no treino de tríceps, mas se vc quiser (acho isso muito pessoal). Se não, o cross já fará o serviço, pois pega bem todo o peito, ainda mais quando é o último exercício, ou seja, o peito já tá quase "no pau".

Quanto às reps, varia de acordo com seu corpo. Eu descobri que pra mim tem que ser de 9 a 12 em quase todas as partes do corpo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mudei umas coisas:

Segunda

Aquecimento no supino reto

Supino Reto 2x8-6

Supino Inclinado 2x8-6

Crossover 3x12-8-6

Aquecimento Remada curvada

Remada Curvada 3x8

Barra Fixa 3x8

Serrote 3x8

Quarta

Aquecimento no agachamento

Agachamento 2x15

Flexora 2x10

Elevação Plantares 2x20

Aquecimento no militar

Militar com Halteres 3x8

Desenvolvimento lateral 2x10

Encolhimento 2x12

Ae fiz algumas alterações.. abaixei as rep do supinos mas mesmoi assim deixei o cross por ultimo por questao pessoal aeahue e sim eh o desenvolvimento militar.. aumentei a serie e abaixei do lateral e sobre o serrote.. vo deixar 3x8 mesmo pq os outros exercicios n pegam mto o "miolo" das costas creio eu! ( me corrigam se eu tiver errado heh)

E tb gostaria de saber qual eh esse remada alta.. dependendo posso colocar se n ficar mto "cheio" o treino..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o numero de Reps... eu to a 3semanas treinando o meu novo formato ... faço Elevação plantares.. 3x8-6-4 ... Gemeos e flexor com pé flexionado... pra fude a panturrilha msmo(genética "favoravel") issu 1xpor semana..

a 3 semanas atraz eu tava com 65,3kg 36,5cm de panturrilha

hoje to com 67,5kg 37,7cm de panturrilha.. e o bf la em baixo...

futuramente irei adaptar o treino pra pega Fibra II A tmb ... qnd as B e C ja tiverem "esgaçado"

se vc qizer começar com Cross Over.. Aqeçe no Voador...

remada alta é esta... eu curto ela... pega ombro e trapezio.. mais tenq levanta o qeixo e a barra até nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, viajei na outra msg, apaguei e reescrevo oq queria dizer aki:

Bote o treino de ombros/trapézios junto do C

ai fica:

Encolhimento

Elevação lateral

Militar com halter

+ bíceps/tríceps

(mas nem li o tópico sobre seu treino de bíceps/tríceps)

O treino fica melhor dessa maneira, por que você não sobrecarrega seus ombros, e treina-os junto com os mesmos musculos(sinergistas) que você treinou na segunda.

Qualquer coisa pergunta aí.

Abraço

entao.. vo testar o treino q tem no topico q eu coloquei de b/t se n der certo eu testo o q vc me disse!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...