Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DEFINIÇÃO do pomposo


pomposo

Post Destacado

fala galera.... depois de ler aqui pelo fórum diversos topicos.... resolvi postar meu treino pros profissa ve se eu to fazendo certo ou nao!

tava treinando ABC ... cresci pra cacete em pouco tempo, saó com whey protein. soh que agora nao to afim de crescer mais nao! quero agora é definir rasgar mesmo!

depois de consultar varias fontes e pessoas (as vezes contraditorias) fiz meu treino, com um brother q treina comigo e ficou assim...

é supersérie, ou outro nome que consiste em:

faço 2 exercícios sem descanso sendo 12 num 12 no outro, 10 num 10 no outro, 8 x 8, 6 x 6... deu pra entender ? descanso sempre após as de 10, para aumentar na 8 e 6

ABC -

A

faço assim, 1o grupo - PEITO PEITO , 2o - PEITO TRICEPS , 3o - PEITO TRICEPS, 4 - TRICEps .... desse jeito tenho 4 de peito e 3 de triceps

supino reto c/ fly inclinado [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

crucifixo c/ triceps corda [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

supino declinado c/ triceps no banco [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

triceps corda invertido UNILATERAL [12e/12d - 10e/10d - 08/08 - 06/06]

B .... COSTAS E BÍCEPS.... 1o grupo - COSTAS COSTAS, 2o Costas Bices, 3o costas biceps, 4o biceps

- puxador frente c/ puxador costas [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

- remada aberta unilateral c/ barra W rosca scot [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

- puxador invertido c/ rosca unilateral isolada [12/12 - 10/10 - 08/08 - 06/06]

- rosca martelo [12-10-08-06]

C.... OMBRO / PERNA ... nesse caso faço separado

1o - 12-10-8-6 - DESENVOLVIMENTO

2o - 12-10-8-6 - elevação lateral

3o - 12-10-8-6 - as vezes ARNOLD, as vezes FRONTAL UNILATERAL

ABDOMINAIS

em média 2x por semana

reto/ obliquo - reto/infra

==========================

O que acharam do treino ?

sera que é a receita pra secar ? fiz ele 1 semana, e suei bastante no treino... fazendo tudo muito rapido, fica meio aeróbico o treino né!

quando, quanto e c qual intensidade eu deveria correr / pedalar?

por favor, qualquer duvida eu esclareço, to querendo mesmo ajuda pq esses dias estou gripad (que merda... perde tudo!) e quero voltar c/ tudo

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

eu manjo nada de treino definição... vo estuda qnd tive q faze o meu...

até onde sei... o basicão pra defini é:

1- Dieta hipocalorica

2- treino com mais repetições e Menos intervalo...

3- dizem q come poco sal e bebe bastante agua é bom, pra não reter liquido...

isso é tudo q eu sei X|

vo fica ligado nesse topico pra ve se aprendo algo... mais num entendi seu treino não... pq alternar os exer.. vai exauri no 12/12 peito peito, depois vai te mais umonte de série... seila parece suicidio... se vc pretende Gasta muita kcal com esse treino, pq simplesmente não treina menos e come menos.. ?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brow!

vou explicar detalhadamente aqui

eu treino assim ...

costas:

12 de puxada costas, 12 de puxada frente, 10 de puxada costas, 10 de puxada frente [10 - 15sec de descanso] 8 de fente 8 de tras, 6 tras 6 frente

saca ?

[descanso de 30-40 secs]

12 unilateral remada 12 rosca scot, 10 unilateral remada 10 scot ..

etc,.,,, entendeu agora?

quero secar mesmo, e como bem (BEM MESSSMO) ... portanto jha reduzi bastante a comida e pra reduzir mais é um sufoco!

nao gosto de doces, mas como muito nas refeições "salgadas"

sou magro no corpo todo, mas na barriga e no peitoral tem gordura sobrando e bastante!

quando eu forço os abdominais, fica beleeza, os musculos vem a tona, o problema é descansado! fica parecendo aquelas barrigona de choppss

valeu brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q seu treino ta pesado d+... pouco descanso, muitas séries...

vai acabar gastando os musculos e não a gordura... qnd vc faz o Esforço intenso vc qeima Carboidratos, creatina, e musculos, porem acelera o metabolismo ..... mas a gordura qeima mais qnd o exercicio é aeróbico de intensidade moderada...

como disse antes... come meno treina menos... e caminha mais... essa eh minha dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, acho que vc pesquisou muito e pesquisou errado. Não existe treino pra definição. O fato de vc suar não quer dizer que isso é aeróbico. O que torna um exercício aeróbico ou anaeróbico já está explicando no próprio nome.

Treino com pesos é anaeróbico pq não usamos o oxigênio como fonte de energia, não há trocas gasosas com o ambiente durante este período. Ocorre o contrário com o aeróbico.

Esse lance de fazer 2 exercícios de um mesmo grupamento é a técnica conhecida como bi-set, muito utilizada pra quem quer ganhar massa muscular também e impor um novo estímulo a musculatura.

Pra definir, é a famosa fórmula que todo mundo usa aeróbicos+dieta. Corte gordura, álcool, refrigerante, doces, biscoitinhos, frituras e essas porcarias que todo mundo conhece. Reduza um pouco o carboidrato. Aumente a ingestão de fibras e água. Se possível, use um suplemento ou mais que ajude na definição. É assim que se define, e não fazendo malabarismo no treino.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother beleza?

entendi! treino pra definicao nao existe, pra definir soh combinando bem treino/alimentacao/aerobicos ne!!

mas de qualquer jeito esse treino esta bom ou nao ? eu me senti bem fazendo ele, dps de ficar meses e meses no velho ABC 4x8 3x8 ....

continuo c esse ou nao ?

e outra.... treino de 2 a 6a, pretendo fazer aerobicos umas 2 - 3x por semana, vou fazer deopis do treino +- 20 minutos e com intensidade!

ta certo assim ?

nao gosto de doces, nao como fritura, cafe da manha e lanche da manha soh fatias integral c peito de peru...

almoco arros feijao e sempre 2 - 3 bifes, vou diminuir p/ 2 bifes e a qtdade de arroz feijao ...

mas o treino ta ok ne ? me senti bem com ele, mas nao pra ficar sempre, soh 1mesinho

e outra... suplemento pra definir.... Dyma Burn ? Lipo-6 ? E o DYMA STACK, me falar que ajuda a secar tb sera?

valeu!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
fala brother beleza?

entendi! treino pra definicao nao existe, pra definir soh combinando bem treino/alimentacao/aerobicos ne!!

mas de qualquer jeito esse treino esta bom ou nao ? eu me senti bem fazendo ele, dps de ficar meses e meses no velho ABC 4x8 3x8 ....

continuo c esse ou nao ?

e outra.... treino de 2 a 6a, pretendo fazer aerobicos umas 2 - 3x por semana, vou fazer deopis do treino +- 20 minutos e com intensidade!

ta certo assim ?

nao gosto de doces, nao como fritura, cafe da manha e lanche da manha soh fatias integral c peito de peru...

almoco arros feijao e sempre 2 - 3 bifes, vou diminuir p/ 2 bifes e a qtdade de arroz feijao ...

mas o treino ta ok ne ? me senti bem com ele, mas nao pra ficar sempre, soh 1mesinho

e outra... suplemento pra definir.... Dyma Burn ? Lipo-6 ? E o DYMA STACK, me falar que ajuda a secar tb sera?

valeu!

abraco

O treino está bom sim, sem problema.

Minha preocupação é sempre a dieta. Não diminua a quantidade de proteína, pelo contrário, aumente.

O treino aeróbico, faça de forma intervalada, com 1 minuto de alta intensidade e 3 de baixa. E os suplementos, só o dyma stack que não é pra secar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firmeza meus brothers!

valeu a atencao de todos ai ....

entao vou tentar comer so bifes + saladas no pos treino e na janta.... carbo como arroz e feijao soh vo mandar ate o almoco...

e no pre treino ? nada de carbo tb ne, pro corpo ir direto pro glicogenio -> gordura pra pegar energia certo ?

locemar.... vc disse 1 de intensidade e 3 de descanso... nao seria o contrario ? 3 de intensidade e 1 de descanso ?

entao vou comecar a fazer sempre aerobico depois da muscula ...

infelizmente to sem grana pra comprar esses suplementos de secar, vou ter que fazer na roots mesmo!

a gordura eh aquela tipica localizada.... no resto do corpo (bracos, cara, perna) eu so magro soh o choppp que pesoun a minha heheh

abracos e postarei os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...