Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - CLA


Airborne

Post Destacado

Eu queria saber se eu posso tomar CLA,porque eu queria definir mais o Abdomen (Apesar de já estar um pouco.definido,quero definir mais,pois tem um pouco de gordura) e tirar aquela gordura da barriga também....(A grana tá curta pra nutricionista :-?),queria saber tb se tem alguma contra indicação....eu malho de 30 a 1h por dia,tenho 67 kg +- 1,72m,e tenho 15 anos ainda :lol:

no aguardo......=o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Airborne, antes q a galera t esculhambe... rsrsrsrs

Vc malha a quanto tempo? Como está sua alimentação? Já usou algum suplemento antes?

Vc ainda tem mt tempo p/ se desenvolver. Sei q é chato ouvir isso, mas sempre alguém vai dizer.. rsrsrsr..

Primeiro se preocupe com a sua dieta e com os treinos. Tente não se afobar durante o treino, preste atenção na execução do exercício e se empenhe q os resultados virão.

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airborne, antes q a galera t esculhambe... rsrsrsrs

Vc malha a quanto tempo? Como está sua alimentação? Já usou algum suplemento antes?

Vc ainda tem mt tempo p/ se desenvolver. Sei q é chato ouvir isso, mas sempre alguém vai dizer.. rsrsrsr..

Primeiro se preocupe com a sua dieta e com os treinos. Tente não se afobar durante o treino, preste atenção na execução do exercício e se empenhe q os resultados virão.

Abs,

MP

uhahuauh,1 ano ou mais já,não to fazendo aqueles pratos de pedreiro mas to ingerindo bastante Proteina e etc (eu ganho musculo rápido...) eu tomava Whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...