Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

precisando de ajuda de quem MANJA no assunto: Treinamento!


George W.

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

"que cheiro ruim, Quem peido"

-> normalmente o cara que fala é o dono da marofa...

to desconfiando q vc ta Em pé na frente do pc... ta dificil senta é ? AUHHEUEAHUAEHEUA sera que foi o no2 que vc tomo?

so calmo até na hora de puxa o gatilho...

Parece que você ignorou meu post, vou avisar a última vez.

A próxima é B-A-N entendeu ?

Se quizer continuar a ser usuário desse forum vai ter que respeitar os outros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

junior.1387

Adicionado a lista negra.

Vc não é melhor que ninguém aqui. Tanto a sua sugestão de treino quanto a do Mentzer são válidas e se vc fosse espertão saberia que o corpo pode responder de diversas formas a um determinado estímulo.

Caso se ache gostosão, coloque a sua foto na sessão de fotos e veremos se vc é isso tudo.

A próxima gracinha é BAN entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentzer

Mas ele parece que me ama e fica colocando o cu no meu dedo.

tem certeza qua não Ouve Ofensa da parte do Mentzer, locemar GUISILVA ?

mesmo vo6 desconsiderando atos da outra parte, ja esperava que isto acontece-se comigo... ja até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentzer

tem certeza qua não Ouve Ofensa da parte do Mentzer, locemar GUISILVA ?

mesmo vo6 desconsiderando atos da outra parte, ja esperava que isto acontece-se comigo... ja até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas.

Ele já foi avisado disso também , mas a ofensa dele não chegou ao ponto da sua de dirigir palavras a mãe dele no caso.

Além do que te dei um aviso e você continuou , simplesmente ignorou o aviso.

Se não costuma fugir ou não das coisas tou pouco me lixando , é problema seu , isso é um forum e não vou aturar isso ok ?

Se quizer continuar membro do forum é bom respeitar os outros usuários.

Se quizer desrespeitar alguém que seja fora do forum , por msn , e-mail e tals , porque ai é problema de vocês , mas nos tópicos não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente vai subindo os leveis né... eu não tinha chingado ele... ele me chingou... apelei... pelomenos eu maquiei as palavras...

Além do que te dei um aviso e você continuou , simplesmente ignorou o aviso.

ñ me recorde de você ter me avisado, mensagem particular eu não recebi nenhuma, email tmb não... se foi mensagem em tópico eu teria respondido se tive-se visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baxaria isso O.O'

Eu faria o seguinte cara...experimenta um treino mais volumoso,como o ABCAB e ve como seu corpo reage

nao é uma pessoa na frente de um computador que vai saber sua genética...voce tem que estimulá-lo e ver como seu corpo reage melhor.

abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas.

Eu não insisto em continuar nada aqui, só respondo os ataques que você me faz. E não, não to nem um pouco afim de te passar meu MSN, aceita isso e fica na tua que a moderação já te deu o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...