Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo treino...1 ano de treino sério sem resultados.


TiagoP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o feijao se encaixa nas leguminosas...feijao,lentilha,etc :lol:

nao sei oq acontece comigo...pq vejo nego que nem se esforça lá cresce o triplo que eu cresço...mas vamo ve oq vai da!

será que aumento a alimentaçao?

vo continuar treinando com intensidade,como ja treinava :/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o feijao se encaixa nas leguminosas...feijao,lentilha,etc :lol:

nao sei oq acontece comigo...pq vejo nego que nem se esforça lá cresce o triplo que eu cresço...mas vamo ve oq vai da!

será que aumento a alimentaçao?

vo continuar treinando com intensidade,como ja treinava :/

abraço

Sua genética infelizmente pode não ser das melhores , mas se você pode ter o metabolismo muito acelerado e consequentemente os alimentos ingeridos não são o suficiente para que haja um balanço calórico positivo , sendo assim você vai ter que aumentar a quantidade dos alimentos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo...em 10 meses ganhei apenas 5kg de massa ( sem gordura )

jájá calcularei meu consumo calórico diário =/

P/ aumentar a alimentação,aumento as proteinas,carbos,ou ambos?

tem outro DETALHE tambem...

comessei a suplementar apenas a 2 meses...isso pode interferir em algo?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo...em 10 meses ganhei apenas 5kg de massa ( sem gordura )

jájá calcularei meu consumo calórico diário =/

P/ aumentar a alimentação,aumento as proteinas,carbos,ou ambos?

tem outro DETALHE tambem...

comessei a suplementar apenas a 2 meses...isso pode interferir em algo?

abraços!

Pow cara se tem dificuldade para ganhar gordura come que nem um boi , manda ai umas 6000Kcal/dia pra mais , quero ver você não ganhar peso.

É foda mandar 6000Kcal/dia , mas nada que um bom hipercalórico não ajuda.

Aumenta todos os macronutrientes , ou seja carbo , proteina e gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

Rafa, você já seguiu essa dieta ou alguma parecida????

Uma coisa que eu tenho lido ultimamente e nisso o amigo Gui pode me ajudar a compreender também, é que:

Muitos afirmam que um ectomorfo deve fazer no máximo 6 refeições, devido a seu metabolismo ser muito rápido, se fizessem mais de 6 refições estariam aumentando ainda mais esse metabolismo.

Mas outros defendem que um ectomorfo deve fazer no mínimo 7 refeições diárias, podendo até mesmo chegar a 9, 10.

Qual a vossa opinião sobre isso???

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, você já seguiu essa dieta ou alguma parecida????

Uma coisa que eu tenho lido ultimamente e nisso o amigo Gui pode me ajudar a compreender também, é que:

Muitos afirmam que um ectomorfo deve fazer no máximo 6 refeições, devido a seu metabolismo ser muito rápido, se fizessem mais de 6 refições estariam aumentando ainda mais esse metabolismo.

Mas outros defendem que um ectomorfo deve fazer no mínimo 7 refeições diárias, podendo até mesmo chegar a 9, 10.

Qual a vossa opinião sobre isso???

Abraço

Grande Filipão bom ?

Brother não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber oque é melhor para um ectomorfo ? 6 ou mais refeiçoes ?

Tudo vai depender da rotina da pessoa, horários , horário de treino entre outros fatores.

O ideal é não ficar mais de 3 horas sem uma refeição , mas ectomorfos preferem fazer uma refeição de 2 em 2 horas pois não conseguem comer uma boa quantidade de macronutrientes para chegar a uma quantidade alta de calorias no final do dia, ai vai dividindo esses macronutrientes em mais refeiçoes.

Acho que foi isso que entendi, no que você quiz dizer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

hehe

não foi bem isso que perguntei.

Bom, sabendo nós que o metabolismo dos ectomorfos é bastante rápido, muitos defendem que para não aumentar ainda mais esse metabolismo, deve-se fazer não mais de 6 refeições, pois fazendo mais, estariam aumentando ainda mais esse metabolismo, que já é rapidíssimo.

Outros defendem que ectomorfos devem fazer muitas refeições, pois não podem ficar muitas horas sem comer.

Agora, eu pergunto:

Qual a vossa opinião em relação a isso.

Acreditam naqueles que dizem que ectomorfos não devem fazer mais de 6 refeições, porque assim estariam aumentando ainda mais seu metabolismo ou acreditam naqueles que dizem que ectomorfos precisam fazer muitas refeições por dia (cerca de 7,8,9)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...