Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo treino...1 ano de treino sério sem resultados.


TiagoP

Post Destacado

Tipo...eu sempre fui "gordinho" sabe...dae parei de comer besteiras e comessei a dar uma secada...agora meu BF deve ta la pelos 8%

2 perguntas sobre o TREINO!

1)O meu treino de pernas nao ta fraco nao?

2)Daria pra eu por o ombro no dia de pernas? se sim,fica pior?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hehe

não foi bem isso que perguntei.

Bom, sabendo nós que o metabolismo dos ectomorfos é bastante rápido, muitos defendem que para não aumentar ainda mais esse metabolismo, deve-se fazer não mais de 6 refeições, pois fazendo mais, estariam aumentando ainda mais esse metabolismo, que já é rapidíssimo.

Outros defendem que ectomorfos devem fazer muitas refeições, pois não podem ficar muitas horas sem comer.

Agora, eu pergunto:

Qual a vossa opinião em relação a isso.

Acreditam naqueles que dizem que ectomorfos não devem fazer mais de 6 refeições, porque assim estariam aumentando ainda mais seu metabolismo ou acreditam naqueles que dizem que ectomorfos precisam fazer muitas refeições por dia (cerca de 7,8,9)???

Na minha opinião isso é irrelevante , oque vai contar no final é o total de macronutrientes e calorias no final do dia, sempre comendo de 2 a 3 horas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aumentar sim minhas calorias diárias..mas nao com essa dieta!

assim vou ficar obeso...eu tenho facilidade em engordar ( gordura )

nao sou magrao nao...abraços

Cara se você tem dificuldade para ganhar peso pra que se preocupar agora com gordura ? se você ficar nessa paranóia você nunca vai ter ganhos, ganhar um pouco de gordura em dieta hipercalórica é normal.

Mete comida pra dentro e pode ter certeza que você não ganhará somente gordura , ganhará massa muscular também , ai quando você chegar num volume bom ai você pensa em definir conservando a massa magra ganha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Tipo...eu sempre fui "gordinho" sabe...dae parei de comer besteiras e comessei a dar uma secada...agora meu BF deve ta la pelos 8%

2 perguntas sobre o TREINO!

1)O meu treino de pernas nao ta fraco nao?

2)Daria pra eu por o ombro no dia de pernas? se sim,fica pior?

abraços!

Estranho. Vc diz que é gordinho mas tem dificuldade em ganhar peso? Pra mim todo gordinho ganha peso fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio q repetindo o o pessoal já falou: como mais, faça mais refeições ao longo do dia.

Sugestão de vitamina para o desjejum:

300ml Leite Desnatado

50g Albumina

15g Linhaça

15g Proteína de Soja

15g Gérmem de Trigo

15g Castanha/Nozes

1 Banana

15g Aveia Integral

1 Colher de Mel (grande)

O que era desjejum, come às 08:20, trocando o Whey por um Hipercalórico. Deixa o Whey p/ pós-treino somente.

DESJEJUM 1

LEITE DESNATADO: 1 COPO c/ 1 Scoop de Whey Designer

PÃO INTEGRAL: 3 FATIAS

REQUEIJÃO LIGHT

QUEIJO MINAS: 2 CAMADAS

PEITO DE PERU: 2 FATIAS

FRUTA: 1 PORÇÃO

E mantém a Colação 10:20.

Qto aos exercícios:

Troque supino reto por Supino Declinado

Troque Puxador pulley por Levantamento Terra

Troque cadeira Flexora por Agachamento completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio q repetindo o o pessoal já falou: como mais, faça mais refeições ao longo do dia.

Sugestão de vitamina para o desjejum:

300ml Leite Desnatado

50g Albumina

15g Linhaça

15g Proteína de Soja

15g Gérmem de Trigo

15g Castanha/Nozes

1 Banana

15g Aveia Integral

1 Colher de Mel (grande)

O que era desjejum, come às 08:20, trocando o Whey por um Hipercalórico. Deixa o Whey p/ pós-treino somente.

DESJEJUM 1

LEITE DESNATADO: 1 COPO c/ 1 Scoop de Whey Designer

PÃO INTEGRAL: 3 FATIAS

REQUEIJÃO LIGHT

QUEIJO MINAS: 2 CAMADAS

PEITO DE PERU: 2 FATIAS

FRUTA: 1 PORÇÃO

E mantém a Colação 10:20.

Qto aos exercícios:

Troque supino reto por Supino Declinado

Troque Puxador pulley por Levantamento Terra

Troque cadeira Flexora por Agachamento completo

é foda de manha comer mais seguido...pois tenho aula :lol:

o negócio é levar 2 sanduicheiras,e comer no segundo período e no quarto ( comer no meio da aula haha )

Vou reforçar o desjejum entao...

15g Linhaça

15g Proteína de Soja

15g Gérmem de Trigo

15g Castanha/Nozes

isso ajuda mesmo?Encontro onde pra vender proteina de soja,linhaça,germem de trigo,etc?

e outra...minha academia NAO TEM supino declinado...agachamento posso fazer no aparelho e terra nao posso fazer ( até posso...mas minha academia é de frangão sabe,e eu sou um.por ex: pego 25 de cada lado no supino em 1 ano de treino intenso...tenho MUITA dificuldade em subir carga,e os instrutores dela dizem "pra que fazer levantamento terra,tem tanto exercicio bom...nao tem necessidade...voce nao vai competir..."

Fica difícil daí viu amigo...responda minhas duvidas sobre a alimentaçao!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, nunca tinha pensado nesse ponto de vista, é de fato que para pessoas obesas se indica fazerem muitas refeições com pouca qntidade, para que seu sistema digestivo continue trabalhando e dessa forma acelere o metabolismo.

olhando por este lado me parece interessante restringir Ectomorfos a no maximo 6 refeições.... porem sei de pessoas ectomorfas q fazem 3-4 refeições bem "grandes" e continuam magras....

concluo que o melhor a se fazer é Testar.

com a mesma quantidade de alimentos, dividilos no 1º mês em 5 refeições, e no segundo mês em 7-8.... pegar os dados, conferir e tirar a prova real

tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...