Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina MRA


Karmagedon

Post Destacado

Eai galera...então,eu sei que existem 298742938759283047 tópicos falando sobre Creatina no fórum,eu dei uma boa pesquisada e não cheguei a uma conclusão sobre oque quero.

Eu tenho 17 anos,treino a 8 mêses e comprei um pote de Creatina MRA 300g...

Eu queria saber se essa marca é boa,alguém sabe me responder?

E tbm queria saber,se devo ou não fazer a fase de saturação(li bastante sobre isso,mas uns falam que sim outros falam que não) .

E só mais uma pergunta,como devo ciclar,2 para 1,1 para 2 enfim...

Pretendo começar a usar segunda feira agora...

Fora a Creatina to tomando Whey(Universal)+Malto no pós treino.

Tenho 1.76m e 74Kg,meu BF é 13%.

Obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Creatina MRA o famoso B.O

alguns lojistas estão agindo de ma fé com seus clientes, vendendo creatinas com embalgens e rotulos em ingles e passando as para frente, cuidado mtas dessas marcas desconhecidas são nacionais, sim nacionais, empresas que por não poder mais fabricar como sendo de sua marca embalam como importadas e "criam" uma marca importada... pois afinal de contas creatina é um dos suplementos mais procurados e vendido e todo o mundo, assim como a Whey.

concluindo:

essa MARCA MRA não existe.... alias existe mas não é importada, sendo assim coloca em certa dúvida a sua qualidade...

a respeito da saturação sou totalmente contra.

usaria apenas pós treino cerca de 5g - 8g

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...

tomar farinha "talvez" não, mas posso lhe garantir e afirmar que importada isso não é mesmo....

procure algo fabricado por essa marca no google... procure esse produto mesmo digita lá Creatina MRA... não existe lhe afirmo caro amigo forista..

sinto em lhe informar, mas você foi enganado... e o cara que te vendeu sabe disso.. não adianta ele te enganar e dizer que não...

uma coisa q aprendi... pague mais "caro", mas pelos menos saiba a procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processa a loja que vendeu dizendo que era importada

se foi um erro do funcionário e não do dono.. tenta conseguir sua grana de volta pelo menos.. eu não tomaria esse suplemento

se não tiver provas.. volta na loja e diz que vc ta querendo comprar creatina e grava qdo ele for falar denovo que é importada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,a sensação de saber que é enganado é de revolta mesmo...

Mas não vou abrir processo não,não quero confusão...mas realmente vou falar com o vendedor e com o dono da loja,que eu descobri que não era importada e que ele me vendeu como tal.

Realmente Lucas_MTB,isso é vdd,eu tava meio sem grana,la tinha uma Creatina de 200g da Universal só que vinha 100g a menos e tava uns 20 reais mais caro,ae levei a MRA mesmo,mas levei acreditando que era importada né.

Eu nem abri a Creatina ainda,vo ver se consigo trocar,ou pelo menos se consigo minha grana de volta!

Valew pelas dicas e avisos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Eai galera...então,eu sei que existem 298742938759283047 tópicos falando sobre Creatina no fórum,eu dei uma boa pesquisada e não cheguei a uma conclusão sobre oque quero.

Eu tenho 17 anos,treino a 8 mêses e comprei um pote de Creatina MRA 300g...

Eu queria saber se essa marca é boa,alguém sabe me responder?

E tbm queria saber,se devo ou não fazer a fase de saturação(li bastante sobre isso,mas uns falam que sim outros falam que não) .

E só mais uma pergunta,como devo ciclar,2 para 1,1 para 2 enfim...

Pretendo começar a usar segunda feira agora...

Fora a Creatina to tomando Whey(Universal)+Malto no pós treino.

Tenho 1.76m e 74Kg,meu BF é 13%.

Obrigado. :wink:

bom,se a creatina for monoidrata é boa sim. :lol:

afinal creatina é quase tudo a mesma coisa . se tu tiver comprado creatina mesmo. ;;

a fase de saturação,na minha opiniao acho perda de tempo --' e cicla 2 meses e para 1 .

manda a creatina no pós junto com o whey+malto.

faloras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...