Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema: 3x ou 5x na semana..


Morph

Post Destacado

Galera to nesse dilema.. então quando começei a treinar era 5x na semana .. dps eu mudei para 3x na semana.. tipo tive ganhos nos 2 tipos .. mas o estranho q eu mudei para 3x pq n tava conseguindo levar 5x pq ficava cansadao, o musculo doia por mtos dias.. mas notei q dps q comprei whey e talz to me sentindo mais disposto.. tipo da 2 dias e o musculo doi qse nada ou nada.. dai surgiu essa vontade treinar 5x denovo.. soh q tenho medo pq todos dizem q eh melhor 3x.. entao to com medo de ter menos ganhos do q um treino 3x na semana.. oq vcs podem me aconselhar? lembrando que tive ganhos treinando 5x e 3x.. tem o fator de no 5x eu estar no começo ainda (fase que cresce mais rapido)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão

Se querem treinar 5 vezes na semana, só vejo uma possibilidade:

Fazer um ABCDE, considero a melhor divisão a todos os níveis.

1 musculo por dia.

Agora não adianta ficar falando, tem que ver a que vocês obtem melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria treinar 2x os musculos por semana, por isso acho q vo testar 5x na semana.. o tipico abcab pq to sentindo q meus musculos tao recuperando rapido e acho um "disperdicio" n treinar denovo (logico q com 2 dias de descanso e blabla) vo começar amanha um treino q daria para 3x ou 5x.. se no dia seguinte eu tive me sentindo preparado pra continuar um 5x eu continuo senao.. continuo o 3x heheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria treinar 2x os musculos por semana, por isso acho q vo testar 5x na semana.. o tipico abcab pq to sentindo q meus musculos tao recuperando rapido e acho um "disperdicio" n treinar denovo (logico q com 2 dias de descanso e blabla) vo começar amanha um treino q daria para 3x ou 5x.. se no dia seguinte eu tive me sentindo preparado pra continuar um 5x eu continuo senao.. continuo o 3x heheh

abraços

Se for pra fazer ABC 5x na semana, use a rotina ABC clássica com os sinergistas todos no mesmo dia, isso ajudará na recuperação.

a - Peito, Ombro e Tríceps

b - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

c - Coxa e Panturrilha

ba eu to no mesmo dilema nao sei mais o que faze... falam que pra hipertrofia é sempre bom faze 3x por semana... mas tambem preciso de ajuda nessa questao...hehehe

Depende da sua experiência com treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...