Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NOS HORARIOS DA SUPLEMENTACAO .... POR FAVOR


BRUNOBOMBA

Post Destacado

GALERA ESSES SAO OS SUPLEMENTOS QUE TENHO ..

PICOLINATO DE CHROMIUM- ATLETICA

WHEY = EAS

CLA

XENADRINE

AMINO 2222

NOX 3 - BSN

ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR NAS DOSAGENS E HORARIOS, VISTO QUE TENHO OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MAGRA, FACO AEROBICO 30 MINUTOS ANTES DO TREINO.

1,70 2 79 KG

FAT 16%

ME AJUDA AE GALERA TO LEGAL NA ALIMENTACAO e treino.

um abraco a todos

E desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

lamento mano, gostaria de poder ajudar, mais naum tenhu muito conhecimento nessa area de suplementação, vendo que so uso whey malto e ciclo creatina.

vo te dize alguma coisa, mais não é nada cientifico, mais talvez funcione como mel pras abelha vim responde...

cla acelera seu metabolismo, musculação tmb acelera o metabolismo durante aproximadamente 18 horas afrente... imagine seu dia, ele tem 24 horas. pegue o horario que vc Treina, e comparando com os "dados" que possivelmente tenha esse seu cla(tomare q venha algum) escolha um horario que tenha um deficit de metabolismo, que esteje longe do treino,q vc coma menos comida, menos proteina...

se tomar junto do treino, penso que não farão Efeito somatorio, posso estar errado, mais isto é meio logico...

amino no meu ponto de vista tem efeito "semelhante" ao do whey... eu tomaria depois do treino... se for de absorção rapida.

mais se for absorção lenta(imagino q não) tomaria denoite.

eu tomaria o Piculinato pouco antes de Ingerir quantidades altas de proteinas.... mais com rasoaveis Carbos de baixo IG e sem Gordura...

pq se ele aumenta melhora assimilação de glicose e insulina, ou seila... usaria tal para levar as proteinas pros musculos(acho antes de dormi um bom horario) mais sem ingerir gordura, pois tal glicose/insulina levariam tmb Gorduras pros tecidos adiposos, e exessos de carbo Tmb!

esse nox deve ser parecido com creatina normal.... toma Longe dos Treinos! com picos Glicose (carbos de alto IG.)

lembrando.. nada cientifico, tudo meros pensamentos meus... corrijam-me se estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LMBRANDO QUE TREINO AS 19 HORAS E DURMO AS 2 DA MANHA.

UM CARA DE UMA LOJA DE SUPLEMENTOS ME PASSOU HJ ASSIM VE SE TA CERTO ALGUM MODERADOR POR FAVOR.

DESJEJUM 8 DA MANHA

NOX 3 EM PO 2 COPINHOS

9 E MEIA DA MANHA

WHEY + CLA + PICOLINATO DE CROMO

MAIS UMA FRUTA

11 HORAS UMA FRUTA OU UM CAFE SEM ACUCAR

12 E MEIA ALMOCO

REGRADO COM SALADAS , GRELHADO E ARROZ OU BATATA IGLESA

CLA

15 HORAS FRUTA OU IOGURTE OU WHEY

17 HORAS NOX 3 BSN- 3 COPINHOS

18 HRS E 30 MINUTOS

AMINO INTEGRALMEDICA COM ZMA 2 TANPINHAS

ACADEMIA AS 19 HORAS ATE 20 HORAS E 30 MINUTOS

30 MINUTOS DE AEROBICO E 50 MINUTOS DE MUSCULACAO

10 MINUTOS DE ALONGAMENTO NO FINAL

CHEGO COM 5 MINUTOS EM CASA E JA TOMO NOVAMENTE MAIS 2 COPINHOS DE AMINO INTEGRAMEDICA

E COMO PAO INTEGRAL COM ATUM

OU ARROS COOM FILE DE FRANGO

OU BATATA INGLESA COM FILE DE FRANGO

POR VOLTA DE 9 HORAS TOMO WHEY COM AGUA

E POR VOLTA DE MEIA NOITE TOMO CLA DENOVO COM PICOLINATO DE CROMO JUNTO COM WHEY.

VE SE TA MANEIRO MINHA SUPKEMNTACAO E ALIMENTACAO GALERA DO FORUM POIS TO QUERENDO GANHO DE MASSA MAGRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...