Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NOS HORARIOS DA SUPLEMENTACAO .... POR FAVOR


BRUNOBOMBA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Whey + Nox3 no pós treino(Imediatamente) para aproveitar a insulina para transportar os nutrientes.

CLA junto com as principais refeições, não digo que tem resultado aparente pra emagrecer, mas é bom pra sua saúde e ele ajuda sim na oxidação da gordura. "Eu", particularmente não gosto de albumina devido aos seus "colaterais indesejáveis", mas é bom sim antes de dormir e ao acordar.

E Malto serve pra aumentar a absorção devido ser carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu uso Dextrose pois é quase o mesmo preço e tem valor glicemico mais alto ainda

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absroção de proteína.

E como vc disse anteriormente se quer emagrecer manda um termogênico antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + Nox3 no pós treino(Imediatamente) para aproveitar a insulina para transportar os nutrientes.

CLA junto com as principais refeições, não digo que tem resultado aparente pra emagrecer, mas é bom pra sua saúde e ele ajuda sim na oxidação da gordura. "Eu", particularmente não gosto de albumina devido aos seus "colaterais indesejáveis", mas é bom sim antes de dormir e ao acordar.

E Malto serve pra aumentar a absorção devido ser carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu uso Dextrose pois é quase o mesmo preço e tem valor glicemico mais alto ainda

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absorção de proteína.

E como vc disse anteriormente se quer emagrecer manda um termogênico antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + Nox3 no pós treino(Imediatamente) para aproveitar a insulina para transportar os nutrientes.

CLA junto com as principais refeições, não digo que tem resultado aparente pra emagrecer, mas é bom pra sua saúde e ele ajuda sim na oxidação da gordura. "Eu", particularmente não gosto de albumina devido aos seus "colaterais indesejáveis", mas é bom sim antes de dormir e ao acordar.

E Malto serve pra aumentar a absorção devido ser carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu uso Dextrose pois é quase o mesmo preço e tem valor glicemico mais alto ainda

Use 1 Dose de Whey + 2 Doses de Carbo alto IG + Agua morna de preferencia, tudo isso aumenta a absorção de proteína.

E como vc disse anteriormente se quer emagrecer manda um termogênico antes de treinar.

onde vc leu sobre a água morna? se puder posta algo mais concreto aqui

só discordo do uso do no2 após o treino.. o no2 deve ser tomado em 3 doses durante o dia.. sendo 30 min antes das principais refeições com o estômago vazio (café da manhã, almoço e janta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA

eu não disse pra ele parar com o whey...

o bom é toma depois do treino, outros horario é disperdicio de grana.

a comparação do whey com cla foi infeliz msmo...

mais nox-composto de creatina e outros bagulho, seria melhor tomar quando estiver em hipertrofia...

Whey no desjejum e no pré-treino não é disperdício de grana não , sem dúvida o melhor horário é no pós treino mas se tiver condiçoes de mandar no desjejum e no pré-treino é uma excelente alternativa.

Eu costumo usar no desjejum um whey nacional como milly ou cyberform e um whey importado no pós treino ( atualmente cytosport ).

Concordo contigo , usar creatina em fase de definição não é muito coerente , pq há uma volumização intracelular, ou seja você fica com uma retenção que atrapalharia a definição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem uma diferença (pelo menos pra mim) entre água morna e água na temperatura ambiente

se o problema é a água muito gelada o que pode ser feito é tomar com água na temperatura ambiente

de qualquer forma.. não acredito que tomando água gelada o organismo perderia tanto tempo assim para "aquecer" e ser absorvida.. deve ser coisa de minutos ou até segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...