Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - [Rippetoe's Starting Strength]


RaiMuNdOs

Post Destacado

Caro raimundos,

Só pra esclarecer essa dúvida, quando eu disse pra vc aquilo sobre progressão de pesos, não é pra chegar arrepiando nas cargas. Sem dúvida isso vai te lesionar.

O que eu quero dizer com sempre treinar no limite é NO SEU LIMITE, ou seja, fazer sempre com a carga mais desafiadora para vc, mas SEMPRE respeitando a cadência, a execução e técnica perfeitas, além do seu próprio corpo, é claro.

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh pessoal tive que faltar o treino de sexta feira.

Viajei na sexta pra casa da minha familia (no sabado foi meu aniversario :]) e não achei uma academia. Não queria faltar, mas foi inevitavel.

Na segunda eu retomo minha rotina (tanto de treino quanto dieta), como se não tivesse matado a sexta.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso atual: 64,5kg

Cardio de aquecimento: 10 min

Treino de hoje: A

Agaixamento - 3x5 - 58kgs (+2)

Supino - 3x5 - 40kgs (+2)

Levantamento Terra - 1x5 - 64kgs (+4)

Tempo gasto: ~35min

- Agaixamento: fiquei receoso de que minha força tivesse sido comprometida porque faltei na sexta. Mas parece que dessa vez foi relativamente fácil. Estou otimista com relação aos agaixamentos. Aumentei 16kgs desde que comecei. Peguei um pouco de mal jeito nas costas e dueu um pouco o ombro esquerdo, mas só durante a execução e depois passou, vou corrigir isso pra evitar lesões

- Supino: tranquilo como sempre, decidi aumentar os 2 kgs.

- Terra: Legal também. Aumentei 14kgs desde que comecei. Mas esse anda mais rápido que os agaixamentos

Bom, fiz aquecimento por 10 minutos antes do treino e não alonguei. Alonguei um pouco no pós treino. Vou começar a alongar nos dias off.

Ah mais uma coisa, encontrei com a minha família esse fds (como já dito). Eles disseram que minhas pernas engrossaram e meu corpo tá melhor. É bom ouvir elogios :]

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de dias de 30horas. 24 não ta sendo suficiente. Desculpem por não ter postado na quarta...

QUARTA-FEIRA

Peso atual: 64,3kg

Cardio de aquecimento: 10'

Treino de hoje: B

Agaixamento - 3x5 - 60kgs (+2)

Militar - 3x5 - 26kgs (+2)

Remada - 3x5 - 44kgs (+2)

Tempo gasto: ~35min

- Agaixamento: Ok.

- Militar: ok também. tá começando a ficar um pouco pesado.

- Remada: Ok. Esse exercicio é bem foda. Apesar de eu fazer com forma relativamente boa e com boa velocidade, ié um pouco dificilo rpa mim manter as costas paralelas ao chão, como devo. To preocupado em me lesionar, mas acho que estou fazendo o mais proximo possivel do indicado.

HOJE

Peso atual: 63,7kg

Cardio de aquecimento: 10', com dificuldade crescente

Treino de hoje: A

Agaixamento - 3x5 - 62kgs (+2)

Supino - 3x5 - 42kgs (+2)

Terra - 1x5 - 68kgs (+4)

Tempo gasto: ~35min

- Agaixamento: okay.

- Supino: to chegando perto do que o que eu tinha começado. Começou a ficar pesadinho, mas nada que não desse rpa fazer com boa forma e velocidade.

- Terra: Oqui doki.

Ontem eu fui pra casa de um amigo à noite e acabei não jantando, só comi um pão com manteiga e suco. Hoje na hora do almoço não tava me sentindo com fome, então praticamente não comi nada. Resultado disso foi perda de peso :lol: Mas tudo bem, era esperado, nada que eu não consiga recuperar.

Com relação as fotos, eu tirei uma foto de "antes". No final desse relato (o que deve demorar um pouco) vou tirar a de depois, daí posto. Não acho que os ganhos vão ser absurdos, porque o programa é de ganho de força (então os resultados vão ser mais em numeros do que em visual), mas como eu to fazendo uma dieta hipercalorica os ganhos em massa acompanham. Veremos o que dá...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí bandido, obrigado :lol:

Tenho 1,75m de altura.

Quanto a dieta ela é regular, hipercalórica. To com o tempo muito corrido ultimamente, mas assim que possivel vo postar minha dieta certinho.

------------

Ps.:, devido a restrições no tempo, resolvi mudar meus dias de academia para terça, quinta e sábado. Amanhã eu retomo o relato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...