Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - [Rippetoe's Starting Strength]


RaiMuNdOs

Post Destacado

Então, sinto por "desenterrar" esse tópico, mas existem algumas coisas a serem adicionadas em relação ao treino, que o RaiMuNdOs esqueceu.

A divisão dos dias de treino seria o seguinte:

(A):

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3xF*

(:):

Agachamento 5x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Levantamento terra 1x5

Barra Fixa 3xF**

*: "F" quer dizer que o exercício é feito até a falha, mas, se você conseguir executar mais de 10 repetições na primeira série é necessário começar a utilizar carga. (seja com caneleiras ou utilizando um dipping belt)

**: Além da observação do "*", esse exercícios deve ser alternado nos dias de treino "B", numa sessão faz-se com pegada aberta, e na próxima com pegada fechada.

Qualquer duvida sobre esse treino é só me enviar uma MP que eu respondo. (Já que o tópico não foi feito com esse intuito.)

Pra falar a verdade os exericicos que voce diz que o raimundos "esqueceu" nao fazem parte do treino pro 1º mes (se assim podemos dizer)

Esses exercicios devem ser feitos só depois que voce perceber que os ganhos estao realmente em marcha lenta e sentir que seu corpo ta precisando de mais um estimulo

Falo isso pelo que li no livro starting strength (faz tempo.. entao é capaz q eu tenha me confundido.. mas desde onde eu sei.. esses exerciicos sao auxiliares.. e nao parte do treino SS)

aproveitando pra dar um UP no topico p/ galera procurar saber mais sobre esse treino. q por sinal é o melhor que eu conheco até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

outra coisa

treino A:

Agachamento

Supino

Terra

treino B:

Agachamento

militar

Powerclean (nao sei como chama em portugues. É um levantamento olimpico mas sem a parte que levanta em cima da cabeça)

Como o powerclean tem uma tecnica muito dificil de ser dominada, o povo sugere fazer remada pendlay (remada inclinada 90º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...