Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e porque voçes me recomendam NO3Beef,NOX3,NO2,creatina


felipefortes

Post Destacado

ae galera to com uma dúvida aqui e ja to pesquisando a alguns dias.... queria saber qual suplemento me atenderia....... estou tomando hoje a isopure e como carboidrato mel ou rapadura logo apos do treino ..... eu estava querendo "encrementar" a minha dieta com algum desses suplementos NO3Beef,NOX3,NO2 ou creatina .... alguem poderia me informar qual e porque tomar??!? abraços!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu me alimento muito bem.... tenho 1.83 18 anos peso 88kg...13% de gordura ja fui gordo..malho 5 vezes por semana.. estou na dúvida e queria saber se esses suplementos q eu citei sao melhores do q a creatina e se os efeitos sao os mesmos! .. obrigado :roll:

Felipe, acho que ninguem respondeu a sua pergunta...

Entao vamos la, sem levar em conta a marca, mesmo pq nao posso elogiar ou criticar algo que nao conheco, vamos falar rapidamente sobre o NO (o suplemento, nao a marca) e sobre a creatina.

NO: o NO eh essencialmente uma molecula que ajuda a controlar varios processos no corpo, entre eles a vasodilatacao.

Uma vez que ocorre essa vasodilatacao, isso significa mais sangue para os musculos e consequentemente a sensacao de PUMP (o musculo inchado durante o treino).

A maioria dos suplementos de NO dizem prolongar esse efeito.

Um maior "fornecimento" de sangue para os musculos, alem de levar mais nutrientes para esse, ainda promove um efeito anticatabolico justamente quando o musculo mais precisa (no pos-treino)

Os suplementos de NO, na verdade nao contem o oxido nitrico, mas sim alguma forma de arginina, que o corpo usa pra produzir o NO.

CREATINA:Auxilia na formacao de ATP. Quando a creatina entra na celular muscular ela recebe um fostato, se tornando Creatina Fosfato (CF).

Quando ocorre a quebra do ATP pra producao de energia, ela doa essa fostato de maneira rapida para suprir imediatamente energia durante periodos de exercicios intensos, como a musculacao.

Simplificando, a creatina aumenta a forca porque mais creatina igual a mais CF no musculo, e por consequencia, mais ATP disponivel para a contracao muscular. Isso ajuda a vc conseguir mais repeticoes num exercicio ou mesmo aumentar sua carga.

Ela tb ajuda no crescimento muscular aumentando a qtde de IGF-1 (um hormonio fundamental para o crescimento do musculo [segundo pesquisas recentes]

Outra forma que a creatina afeta os musculos eh atraves da volumizacao celular. Quando a creatina entra na celular muscular, ela puxa agua para dentro dessa celula. Quando um musculo esta repleto de creatina, suas celular se enchem de agua como um balao.. Isto aumenta o tamanho do musculo.

Contudo, a creatina monohidratada, apesar de exercer todas essas funcoes, nao eh perfeita.

Um problema com ela eh sua absorcao que ocorre a nivel intestinal. Quando vc toma creatina, ela fica por um tempo nos intestinos antes de ser levada para a corrente sanguinea. Como ela absorve agua, ela pode levar agua para os intestinos causando diarreia em pessoas que nao conseguem uma boa absorcao da creatina. Novas formas de creatina ja disponiveis parecem ter resolvido esse problema, assim como a necessidade de consumi-la junto com um carbo de alto IG.

Se vc for toma-la:

1. Tome muita agua.

2.Se quiser resultado mais rapidos, faca a fase de loading (saturacao) de 5 dias, onde vc toma a dose recomendada por 4-5 vezes ao dia, junto com refeicoes. Depois vc toma 1 vez so ao dia.

3.Nos dias de treinamento, vc consome junto com seu shake pos-treino.

4.Nos dias de descanso, vc consome juntamente com uma refeicao, mas caso vc perca um dia, nao se preocupe, isso nao ira compromenter o nivel de creatina muscular.

Apesar do post longo, espero ter ajudado de alguma forma.

Como vc viu sao dois suplementos diferentes, com propositos diferentes.

Particularmente, eu gosto muito do NO, mais pelo fato de pensar que estou levando mais nutrientes para o musculo do que pelo "perpetual pump".

Quanto a creatina, eu faco parte de uma parcela da populacao que nao viu resultados com ela. Mas eh assim mesmo, algumas pessoas tem resultados incriveis, outras nao. Vc soh vai saber se te da resultados experimentando.

So um detalhe, me parece que a creatina ainda esta proibida aqui no Brasil.

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...