Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: buscando na musculação uma forma de me reanimar


king_

Post Destacado

Cara voce quer um treino bom. Este treino aqui era o que eu usava no mes passado:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 28461e7bca

Eu troco de treino a cada 8 semanas com 1 semana de descanso. O que voce pode fazer para quem esta comecando a pouco tempo eh baixar os pesos um pouco e usar esta serie.

Quero ver se posto a que estou fazendo este mes tb.

Treino 6x na semana com domingo de descanso.

E nao desanime nao, e ainda o melhor que voce pode fazer é começar a treinar com alguem. Assim voces poderao pegar bem mais pesado. Isso irá dar uma ajuda imensa voce vai ver.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala king_,

Também tive situações muito difíceis. Me separei, não tinha onde morar, meu afilhado foi embora, minha ex vendeu meu cachorro, etc. Sem contar os problemas financeiros cumulados com o profissional, depressão e etc.

Sempre fui desanimado com a academia. E ainda malhei por 02 anos. Mas sem praticamente nenhum resultado.

Depois que entrei no forum e comecei a compreender melhor sobre treinamento, nutrição e suplemento, comecei a me "animar" mais com a academia.

Consegui dar a volta por cima. Passei em um ótimo concurso federal, mudei de cidade, arranjei uma namorada linda (19 anos, :lol: e peguei firme na academia.

Faz 04 meses que voltei a malhar. Passei de 90 para 94 Kg (Tenho 1,81m). Em 01 mes meu BF baixou de 17,8 pra 15,4 (ainda tá um pouco alto).

Montei um treinamento baseado em um que vi aqui no forum. Segui as dicas do GUISILVA sobre nutrição, montei um proprio cardapio com a ajuda da nutricionista da academia, usei os suplementos basicos (Malto, Whey e Albumina) e mandei bala.

No final de semana fui pra minha cidade passear e a história foi outra. Alguns invejosos me chamando de "bombado" e a mulherada caindo matando (inclusive as amigas da ex-mulher).

Por experiência própria, te aconselho a fazer da academia um hábito. Uma dica que pode ser útil pra manter-se animado é fazer amizades na academia e malhar sempre em dupla ou trio. A "cobrança" dos amigos e a competição saudavel que surge entre os participantes é ótimo pra fazer vc não perder um dia.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... vlws mesmo pela força!

Parte dessa minha depre é bem por causa do fim do meu namoro de 2 anos. To muido! Hehe mas nada que o tempo não cure! E vou malhar sim! Vo fica monstro ahuahuhauhauha

vlws galera. E mentzer vou começar a seguir essa sua rotina mesmo. Só que ai eu vou fazer abcab na primeira semna ai na segunda cabca ai na terceira bcabc. Ai fica legal neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae king...levanta a cabeça..

tah mal pq da mulher...mas perai...qntas tem no mundo...

não q a academia va te transformar num conquistador...mais vai ser otimo pra aumentar a sua auto-estima...e dah pra vc conhecer bastante gente legal...

vai dizer q nao tem na sua academia aquela mina q para quarteirão...

aos poucos o treino vai passar de ser um desprazer...e vc vai se interessar....

tente mergulhar de cabeça...q os resultados virão naturalmente...

boa sorte ae...e poste sempre os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta "O que vocês fazem para animar para ir na academia?"

Vlws galera!

BROTHER,,, QDO EU TOW PEGANDO PESADO, E TOW MORTÃO, EU PENSO EM 2 COISAS:

AS GATAS QUE EU VOU CONQUISTAR(AS MAIS GATASSSSS MESMO)

E PENSO TBM NO VIDEO DO ARNOLD QDO ELE FOI MR. OLYMPIA..

PENSA NAS GATAS Q SEMPRE DA CERTO.. TU PEGA UM GÁS DA PORRA!!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother,

Galera te ajudou bastante com treino aí, vou te passar o que eu faço

quando eu tô ficando desanimado ou estressado por qualquer motivo , jogando telefone pela janela no escritório eu faço alguma coisa pra quebrar minha rotina, injetar adrenalina mesmo.

Quando eu tô desanimando, eu:

- junto a galera e freto avião pra pular de para quedas

- pedalo numa estrada uns 80 km de bike só de bobeira

- rapel

- escalada

- canyoning

- squash

- boxe (ou outra luta marcial) sai socando um saco de areia

- etc (use a imaginação)

eu listei o que eu uso pra dar uma acordada, esse tipo de coisa que você pode fazer pra experimentar sensações diferentes e LEMBRAR QUE VOCÊ ESTÁ VIVO.

Nunca se deixe ficar assim não.

Já larguei tudo da minha vida por 6 meses sem ligar pra ninguem e fui surfar em fortaleza, fiquei lá o tempo que deu, arrumei um emprego meia boca lá e fiquei surfando 5-6 horas por dia. Melhor escolha que eu fiz na vida, não pode ter medo de viver não cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...