Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente isoladores para peitoral


GUILSILVA

Post Destacado

Acho válido se o cara for grande ou tiver graves problemas de crescimento no Peitoral. Para um treino específico usando isoladores ele recrutará DIRETAMENTE o músculo alvo (Não havendo "sobras" para músculos estabilizadores ou sinergistas), ou seja, ele não usará exercícios composto que fazem o corpo "crescer" por igual.

Ao ver também (Dependendo do Nº de exercícios usados, intensidade, cadência, e séries/repetições) o risco de Over aumenta CONSIDERAVELMENTE se analisarmos o alto grau de stress que o músculo alvo sofrerá.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho válido se o cara for grande ou tiver graves problemas de crescimento no Peitoral. Para um treino específico usando isoladores ele recrutará DIRETAMENTE o músculo alvo (Não havendo "sobras" para músculos estabilizadores ou sinergistas), ou seja, ele não usará exercícios composto que fazem o corpo "crescer" por igual.

Ao ver também (Dependendo do Nº de exercícios usados, intensidade, cadência, e séries/repetições) o risco de Over aumenta CONSIDERAVELMENTE se analisarmos o alto grau de stress que o músculo alvo sofrerá.

Abs,

Júnior.

Não tenho dificuldades para crescimento do peitoral , mas faz um bom tempo já que venho na mesma rotina, queria dar um estímulo diferente para o músculo e como pretendo fazer ABCDE deixando 1 dia da semana somente para peitoral não vejo necessidade de trabalhar os estabilizadores e sinergistas.

Você já testou essa rotina só de isoladores ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dificuldades para crescimento do peitoral , mas faz um bom tempo já que venho na mesma rotina, queria dar um estímulo diferente para o músculo e como pretendo fazer ABCDE deixando 1 dia da semana somente para peitoral não vejo necessidade de trabalhar os estabilizadores e sinergistas.

Você já testou essa rotina só de isoladores ?

Abraços

Nunca tentei, mas EM MIM pelo menos agora não acho válido.

Quer saber ???? Seja nossa cobaia e veremos o que acontece. :wink: Acho que resultados virão, mas fico meio assim com o Over.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...