Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço mais Largo!! HELP!


OMFG

Post Destacado

5% BF????? isso tem q estar errado...

ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö"

por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!!

pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö"

por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!!

pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!!

Vc tem quanto tempo de treino cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino direto desde jan 2005...parei por 3 meses.

antes de jan 2004 treinei durante 1 ano e tive q parar por 4 meses...

mas ae,o cara falou tudo...tem gente aqui q parece EMO po!! em q academia vcs malham?? na minha pelo menos tem maluco MUITO MAIOR e MAIS RASGADO.... ter 5% de fat e 39,5 de braço agora eh algo anormal?? ainda mais q sou ectomorfo!!

to por fora entao...uahauhauhaaha

ae esse polia corda, deve ser o triceps corda mesmo...aquele q vc coloca no cross a corda em cima e puxa o peso...

mas te falar q no caso de braço fino(visto de frente), o q mais conta eh biceps mesmo...se vc for ver de lado boa parte do braço é triceps!!

vai no espelho e contraia o braço de frente e de lado para vc ter um noçao melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vendo de frente oque "salta" pro lados ? os triceps, cabeça Longa e Principalmente a Lateral..

a cabeça curta do biceps Normalmente fica mais adentro que a cabeça longa do triceps, e a cabeça longa do biceps não chega nem perto de onde fica a cabeça lateral do triceps...

ectomorfo, 1,76 .... 40de braço .. fino de frente.... posta uma foto ai, que seje sua neh, ta falando d+... melhor vc prova....

pra aumenta o braço de frente, Polia Corda e Francesa é uq eu recomendo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara...olha o q vc falou: "isso tem q estar erradö"

por acaso vc esta competindo com alguem?? ter menos fat q vc eh algo impossivel?? tem mais, vc deve saber q existem varios protocolos para analis e de fat!!

pelo protocolo de Pollock(3 dobras), q fazem com a maioria dos frequentadores de academia(diferente dos fisiculturistas), tenho exatos 4,93% de fat. Ou 3,6kg de peso gordo!!

Isso mesmo post sua foto, como vc mesmo disse tem várias maneiras de calcular, protocolo de Pollock(3 dobras) não retrata a verdade absoluta, é uma enganação usada nas academias p/caras acharem q estão super bem.

Manda a foto, se vc tiver razão peço desculpas... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ainda bem que disseram que BF 5% deve estar errado....

Eu tenho 12% na marra.... fiquei me sentindo mal... rsrsrs

Eu tenho o mesmo prblema de braço e triceps corda melhorou muito mesmo.... só que ainda falta saber o que fazer com o biceps...

Aliás? Qual o melhor treino para braço? parei nos 36,5 e não cresce mais.

ABRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...