Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral: não consigo desenvolver a parte superior


mephistos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, tenho muita dificuldade em ganhar músculo do meio do peito, para fechá-lo, unir "os dois peitos".

Qual a dica que vocês não para isso?

E quais os melhores exercícios para crescimento do músculo interno do peito?

Gostaria de alinhar seu trainamente juntamente com exercícios da parte inferior dos mesmos.

Agradeço qualquer ajuda.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° vc executa este treino quantas vezes por semana ?

se for 1x com intensidade, ta treinando em exesso, se for 2 nem se fala..

peitoral é um musculo peqeno, porque colocar 4! exercicios pra ele ? vc treina 4exercicios agonistas de quadriceps ?

tenhu mais duas explicações pra issu, disse um cara meio famoso ai que o musculo(peitoral) se contrai como um todo na execução de qualqer exercicio(para peito), diz ele tmb que não treina mais parte inferior do peito e ele continua crescendo, por causa da genetica ou que realmente contrai o peito todo.

vc ja treina em exesso, principalmente a parte clavicular do peito -> supino inclinado pega parte superior, croos over tmb força bastante a parte de cima, supino reto pega como um todo, pull over eu não tenho certeza, mais pelo movimento tmb força a parte de cima.... entende porque so a de baixo ta desenvolvendo ? porque ta treinando menos e descansando mais!

tente treinar 1xpor semana isto:

3x crucifixo

2x supino inclinado

2x mergulho paralelas

fassa com cadencia 2-1-4, execução e amplitude correta! e nas ultimas séries de cada exercicio fassa repetições forçadas!

Nada a ver isso de 3 exercícios apenas. Depende de cada um...fazer apenas uma vez o treino na semana, tem que se pegar cada região do peitoral, saber trabalhar isoladamente os exercícios pra atingir o músculo desejado. Pra muita gente 3 exercícios pode ser pouco.

E esse negócio de cadência também não tem nada a ver. Sempre falam 2-1-4, 2-1-4, 2-1-4....

Pra mim pode funcionar, pra fulano não.

Agora PRA MIM, funciona uma concêntrica bem rápida e explosiva, 1 segundo de pausa, e na excêntrica cerca de 2 segundos a 3 segundos...

Agora pra se fazer essa concêntrica bem explosiva, procure se aquecer bem pra evitar lesões.

Uma coisa bem importante nos treinos de peito, é não mexer os ombros equanto executa o movimento. Procure espremer os ombros pra trás, para que a região do peitoral seja mais enfatizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei esse tópico faz um tempinho. rsrsrs

Bom, eu consegui melhorar a parte superior do peitoral, ela aumentou, mas a parte inferior ficou um pouco menor. Opção minha mesmo.

Supino reto c/ halteres

Supino inclinado c/ halteres

Crucifixo

Faço esses 3 exercicios para o peito.

3 séries para cada, sempre diminuindo as repetições mas aumentando o peso.

No final da ultima série de cada exercicio, quando termino de fazer já pego um halterer mais leve e faço mais 3 ou 4 repetições.

Sempre se esforçando ao máximo.

Posso dizer que melhorou bastante(mas ainda esá bem longe do que eu quero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...