Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Aminoácido líquido


finoboy

Post Destacado

Srs. ! Por favor me ajudem numa duvida.

Estou treinando pela manhã e após o treino tomo café da manha e em seguida 1 dose de Whey(designer whey) + 4 colheres de malto sem sabor.

Depois disso eu almoço, tomo café da tarde e janto normalmente. Antes de dormir tomo mais 1 dose de Whey.

Voces acham interessante eu tambem tomar algum tipo de aminoacido liquido antes e logo em seguida do treino , ou nao precisa por causa do whey ja possuir os aminoacidos necessarios ?

Obrigado !!!

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao precisa tomar o amino liquido.

Agora uma pergunta, vc treina em jejum?

A whey deve ser tomada logo apos o treino e nao apos o cafe da manha, como vc disse.

E quanto a tomar a proteina antes de dormir, sugiro que vc opte por outro tipo de proteina nesse horario, como a caseina, por exemplo, ou mesmo a albumina. A absorcao da whey eh muito rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal!

Eu chego 6h20am na academia, muito cedo, entao o maximo que consigo é comer umas 2 bananas ou 1 paozinho antes do treino. Durante o treino tomo maltodextrina com agua gelada...

Ok, vou passar a tomar o shake de Whey logo em seguida do treino, e quando chegar no trampo eu tomo um café da manha decente (vou levar sanduiches com queijo branco ou peito de peru).

Achei interessante a ideia do Aminoacido liquido antes, acho que evita o catabolismo durante o treino neh ? ja tentei tomar Whey em jejum e nao caiu bem no estomago nao, hehe.

Qual marca de amino liquido recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...