Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANATOR P70 + naNOX9 da Muscletech


Pedroooca

Post Destacado

Anator P70 - Excelente produto, muito bem considerado por quem tomou que eu conheço, eu não tomei porque o sabor é insuportavel.

Eu uso Hydroxycut Hardcore, excelente termogênico, melhor que o abelhinha que todo mundo acha fabuloso. (Antes que falem ja tomei 2 potes de abelhinha).

Quanto a Muscletech ser marca safada eu discordo totalmente, e Emipe, acredito que vc foi um tanto quanto agressivo para citar os produtos.

Minha opinião quanto ao preço, falar que produto de 60 dólares é caro... Eu faço Tsc Tsc. Fala pra mim um produto bom de verdade que custe um pouco mais de R$120,00. Bom....

Não era necessário ter insinuado que o outro ususario seria tolo de comprar em sites que muitos, mas não todos, sabem que é fajuto.

E por ultimo, tenha sua própria opinião a respeito da marca, não julgue pela experiência dos outros! Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hmmm. saquei!

Vc acha que tem necessidade de continuar tomando MALTO durante o treino?

E outra, seria bom tomar então uma dose de Whey a noite, espera 30 mins toma o NanoX9 e aí dormir ?

Ou tomo Whey de manha no café da manha e outra dose a noite? Sendo que estarei tomando o ANATOR no pós treino.

Na real, nao acho necessario a malto durante o treino. Ate mesmo porque o treino ideal nao deve passar de 45-60 minutos.

O Whey vc pode tomar, se quiser, no cafe de manha, antes do treino (depois vc ja vai tomar o Anator) e antes de dormir (aqui seria melhor uma proteina de absorcao mais lenta, tipo a caseina ou mesmo albumina).

Lembre-se, porem, de que o NanoX9 vc deve tomar de estomago vazio, entao precisa ser pelo menos uma hora depois de ter comido.

Na hora de dormir, vc faz o contrario, toma o NanoX9, espera uns 20-30 minutos e ai entao, toma a proteina.

Boa sorte com teus treinos e depois vc conta o que achou dos suplementos.

Nao se esqueca de tb tomar muita agua, ok?

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anator P70 - Excelente produto, muito bem considerado por quem tomou que eu conheço, eu não tomei porque o sabor é insuportavel.

Eu uso Hydroxycut Hardcore, excelente termogênico, melhor que o abelhinha que todo mundo acha fabuloso. (Antes que falem ja tomei 2 potes de abelhinha).

Quanto a Muscletech ser marca safada eu discordo totalmente, e Emipe, acredito que vc foi um tanto quanto agressivo para citar os produtos.

Minha opinião quanto ao preço, falar que produto de 60 dólares é caro... Eu faço Tsc Tsc. Fala pra mim um produto bom de verdade que custe um pouco mais de R$120,00. Bom....

Não era necessário ter insinuado que o outro ususario seria tolo de comprar em sites que muitos, mas não todos, sabem que é fajuto.

E por ultimo, tenha sua própria opinião a respeito da marca, não julgue pela experiência dos outros! Abraço e bons treinos

Pois eh, Goldzilla... compartilho da sua opiniao.

Gente, vamos parar de criticar ou mesmo elogiar demais algo que nao conhecemos. Vamos colocar as nossas opinioes baseadas em experiencia propria. Somente assim fica valido um post colocado aqui.

Senao fica aquela onda de boatos, ah pq tal suplemento eh otimo, ah tal suplemento eh pessimo. E isso falado por gente que nunca experimentou o dito suplemento.

Por exemplo, eu detesto creatina, pra mim nao funcionou de jeito nenhum, tomei de tudo que foi jeito, com saturacao, sem saturacao, antes treino, pos treino e nada, absolutamente nada.

Mas se me perguntam, falo que pra mim nao funcionou, mas conheco gente que adora a tao famosa creatina.

Agora, tem varios posts que nao me meto porque, apesar de ter ouvido falar, nunca tomei determinado suplemento.

Entao, mais uma vez, vamos ser coerentes e emitir opinioes baseadas em fatos, nao em suposicoes.

Abraco a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

olha kara eu ja tomei o nanox9 Hardcore eu tomava 3 caps quando acordava 30 minuts antes do cafe da manha e 1 hora antes de malhar na minha opiniao ele dava um pump legal e realmente ele começa a agir bem rapido nao posso dizer com prescisao o quao bom o produto é pois eu tomei ele junto com jack3d e cellmass mas eu recomendaria o produto sim abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...