Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Séries/Confusões/Instrutores Enrolados


Sizemore

Post Destacado

Bom galera,não tenho meus dados aqui em mãos,pois faz um tempo que não faço uma avaliação,mas os mais atuais são 64,5 Kgs,pra 162,cm (Praticamente um anão,rsrs,mas eu curto) o fat está em 8,3,e treino a 2 anos,mas interrompidamente.Meus maiores ganhos,foram nos primeiros 4 meses,(de 49 pra 61,embora um considerável ganho de fat também)aí depois,comecei a namorar,aí deu aquela estagnada,e meio que desde então,não tenho crescido muito mais,nunca passei dos 36 de braço.

Então,troquei de academia faz um tempo,e após um tempo fazendo uma série que ainda tinha na cabeça (Mas sem pegar pesado,descompromissidamente),estou tendo dificuldades em montar/aceitar a série que me passam na academia.

Hoje por exemplo,na C,(ABC) foram 5 exercicios para ombro,eu acho que é um pouco demais né??Não que eu não aguente,mas o que sempre tinha na cabeça,é que acima de 4 já é excesso!

Não só isso,tenho dificuldades em chegar a um consenso com os professores (Ou seria eles que tem dificuldades em chegar em um consenso com a verdade) do que seria melhor,ABC,ABCDE,AB...Pois por eles ainda estaria treinando AB 6X por semana (O que foi bom,me deu muita massa no ínicio,mas agora,sei la...

Emfim,por ser baixo,qualquer ganho de massa em mim ressalta legal,mas queria pegar um treino sério,pra entrar de cabeça,me considero disciplianado,não converso na academia e tenho uma alimentação legal.

Bom,é isso,se puderam passar uma série,nunca fiz levantamento terra,sempre tem uma 1a vez,mas gostaria de deixar para mais tarde:)

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sugestão, ABC:

Segunda A:

-Costas (Puxador Frente, Remada Sentado, Levantamento Terra)

-Biceps (Rosca Direta, Concentrada)

-Antebraço (Rosca Inversa)

Quarta B:

- Pernas (Leg Press, Flexão de Pernas, Panturrilha em pé e sentado)

Sexta C:

-Peito (Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo)

-Ombro (Desenvolvimento Alteres, Elevação Lateral)

-Tríceps (Paralelas, Testa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, num tô conseguindo editar a minha mensagem anterior e tirar o acento horrível do "E" q saiu no começo da frase. :lol:

Queria acrescentar q apesar da divisão ser a mesma q eu estou usando, alguns exercícios diferem.

Pra costas eu boto mais uma puxada. (questão pessoal)

Pernas eu faço 2 exercícios a mais, a extensora e o agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sizemore, aí já é questão pessoal.

Pra treinar ABC 1x tem q ser bastante intenso.

Mais do q a maioria q vc vê malhando na sua academia.

Cuide da cadência e tenha muita concentração.

Qdo vc achar q não dá mais, se concentre e tente mais 1.

Obtive resultados com os 2 tipos de treino.

O negócio é tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...