Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)


Psycow

Post Destacado

nossa, 3,80 na cartela de 20?? eu paguei 10...........

vou trocar de farmacia!!

guisilva, p/ que serve a aspirina nesse caso?? me explique melhor ou me envie o livro q enviou a ele.. heheheeh

[]´`S

Se não entendeu alguma coisa é somente pesquisar no google, tem muitos artigos que fala sobre a utilização da aspirina junto com a efedrina e cafeina.

Mas é basicamente isso

A Aspirina bloqueia a prostaglândis que, além de causar resposta proprioceptiva à dor diminui a ação termogênica.

Vamos nos deter um pouco em prostaglândis. Esta é uma substância com ação similar à dos hormônios, muito embora não seja um hormônio “hormone-like substance” de vida curta e ação imediata. Existem “boa” e “má” prostaglândis. A prostaglândis é criada a partir de EFAs e está diretamente relacionada com o controle da pressão arterial, com as respostas inflamatórias e respostas imunológicas, com a sensibilidade à insulina e com muitas outras funções conhecidas e ainda não conhecidas. Por isso, é fácil calcular que um problema com a produção ou equilíbrio de prostaglândis pode causar uma série de problemas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Psycow a aspirina está te dando insônia ? comigo tá cruel , acordo a noite inteira , durmo umas 4 a 5 horas e não tenho mais sono , fico enrolando na cama.

Na outra vez que tomei não tive esse problema não, mas dessa vez tá foda durmir bem.

Tomei 60mg ( 4 comprimidos ) ontem , hoje vou experimentar tomar 5 hehehe , vamos ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , comprei uns 200 comprimidos de Franol, que tem 15 mg de efedrina.

Tô começando a tomar hoje.

Meu estado atual é 1,84 cm, 25 anos, 12 anos de treino ,

8,5% BF , objetivo final 5% ou menos

Meu treino é DFHT durante 12 semanas (estou na segunda semana)

depois 4-6 semanas de circuito AB e irei pra Max OT ABC1x

Meu treino tá no fórum , só procurar.

Tô seguindo as recomendações do artigo do Dr. Mauro di Pasquale.

Tô começando devagar com 15 mg de efedrina, 200 mg de cafeína e 300 mg de aspirina (3 comprimidos de 100mg de aspirina infantil)

Vou manter essa medida durante 1 semana e ir aumentando 15 mg de efedrina por semana, até chegar a 90 mg por dia ou alcançar meus objetivos. Ou caso não me sinta bem eu faço caminho reverso e vou diminuindo até parar.

Vou manter 200 mg de cafeína e 300mg de aspirina o tempo todo.

Mais ou menos o seguinte:

Efedrina

1-15 mg

2-30 mg

3-45 mg

4-60 mg

5-75 mg

6-90 mg

Bem , vou postando aí pra galera acompanhar , se alguem interessar, é claro...

abraços...

P.S.: Psycow = Psycoww , meu perfil deu tilt recriei outro.

desculpa ae se a peergunta é besta, mas sou novo no fórum como podem ver (ja acompanho a um tempinho, mas só me cadastrei hj).

esses remédios que vc ta tomando é pra q? queimar gordura? isso tudo é comprado na fámacia de boa sem restrição?

desculpe se é bobeira, mas acho que naum entendi muito bem!!

fico agradecido pelas explicações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ae se a peergunta é besta, mas sou novo no fórum como podem ver (ja acompanho a um tempinho, mas só me cadastrei hj).

esses remédios que vc ta tomando é pra q? queimar gordura? isso tudo é comprado na fámacia de boa sem restrição?

desculpe se é bobeira, mas acho que naum entendi muito bem!!

fico agradecido pelas explicações!

Isso velho, efedrina que tem no franol queima gordura através da termogênese, aumenta a temperatura do seu corpo e dá uma suadeira boa. A cafeína serve pra potencializar o efeito da efedrina.

O efeito bom mesmo é o energético que te dá um gás e você acaba se matando mais no treino.

Eu comprei sem restrição nenhuma, 10 cartelas duma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita efedrina , tá me dando uma azia fudida hehe, das outras vezes que tomava não me embrulhava o estomago mas dessa vez tá cruel hehehe.

Tipo pra mim não tá dando azia não, eu tô tomando sempre de estômago vazio. Porque cafeína fode absorção de minerais. Nem tô ficando com estômago embrulhado não hehehe.

Mas tô tomando 30 mg.

Tô sentindo mais disposto, insônia bem pouca, nos primeiros dias eu dormi de boa mas não cheguei a um nível legal de descanso no sono, tipo você fiquei meio que "cochilando". Mas logo melhorou agora tô dormindo menos tipo umas 6-7 horas por noite e ficando bem disposto de boa.

Fim de semana que eu fico off eu apago umas 12 horas seguidas.

Comprei uma bike nova e tô dando rolé , nem com objetivo de perder gordura não (nem catabolisar hehe) é só pq curto andar de bike mesmo.

Tô andando uns 40 min terça e quinta e vou andar aos sábados também.

Tô fazendo mais cardio mesmo, subindo ladeira que nem doido mantendo 80-87% do meu limite cardio, hehehe.

Efedrina tá dando um gás violento.

vou esperar ainda mais pra frente pra fazer exame, aparentemente ainda não deu muita diferença na definição não.

Depois mando mais relatos , fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos,

gostaria de saber se a eca "pode ajudar no meu caso", não frequento academia, faço caminhadas corro e faço bastante exercicios, flexão abdominal etc em casa.

gostaria de saber se rola eu tomar, não sou gordo (nem magro tbm), tenho 1,69 altura e 69kg peso. ja fazem uns 4 ou 5 anos q naum vou a academia (trampo de dia e faço facu a noite, entaum naum da tempo), mas pretendo começar daki há uns 2 meses (depois q acabar a facu).

entaum queria queimar um pouco da gordura, pouco mesmo, pq naum tenho muita, só para aparecer mais os musculos (que ja tenho, pois ja fui "fortinho"), e ai qdo estiver com pouca gordura, começo um treino pesado, com suplementação, para aumentar a massa magra.

A pergunta é:

Da pra perder essas gordurinhas (com a eca), até lá p dezembro, qdo pretendo entrar na academia denovo, é só mais akelas gordurinhas fdp q ficam no abdome! hehe

ou me indicam outra coisa?

pensei nesse lipo 6, mas naum acho na minha cidade, e num curto muito comprar pela net!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai naum vai mais relatar? desde q começou a relatar (dia 19), só colocou seu BF%, e depois tbm naum disse se diminuiu, se perdeu peso gordura, massa magra, gostaria de mais detalhes, pra ver q funciona mesmo e começar a tomar!

velho, ainda não fiz outros exames pra BF, assim que fizem posto.

O maior efeito que dá é aumento na disposição mesmo, vou tentar aumentar pra 45 mg pra ver se consigo acordar mais cedo e treinar logo do que treinar a noite.

Com mais disposição você treina mais, seu ritmo cardiaco fica alto com mais facilidade, eu acho até perigoso fazer aeróbico de alta intensidade com efedrina sem um monitor cardiaco.

Dai mais cardio + termogênese + treino pesado = mais gasto calórico, dá pra baixar o BF e tomando cuidado evitar catabolismo.

Agora pra perder gordura localizada que eu sei o jeito é lipoaspiração ou talvez acomplia que chegou agora aí no mercado. O negócio é baixar BF total do corpo que as gorduras somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...