Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)


Psycow

Post Destacado

Eu tou tomando 30 mg de Efedrina e vou começar a tomar Cafeina, no pó de guaraná........quantos mg de guaraná em pó eu devo tomar...?

E eu tou usando pra perder umas gorduras......eu não tou puxando peso, mais eu treino Jiu Jitsu pelo menos 3 vezes por semana.......

E a efedrina dá um gas mesmo.....pra caramba......eu já tinha tomado uns anos atras, no Therma Pro......

Mais assim fica muito mais barato........

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tou tomando 30 mg de Efedrina e vou começar a tomar Cafeina, no pó de guaraná........quantos mg de guaraná em pó eu devo tomar...?

E eu tou usando pra perder umas gorduras......eu não tou puxando peso, mais eu treino Jiu Jitsu pelo menos 3 vezes por semana.......

E a efedrina dá um gas mesmo.....pra caramba......eu já tinha tomado uns anos atras, no Therma Pro......

Mais assim fica muito mais barato........

Falow

Velho ideal é que você tome 1:10 efedrina/cafeína

se você tá tomando 30 mg de efedrina deve tomar 300 mg de cafeína

Eu acho que cada guaraná em pó varia de marca pra marca, por alguns terem impurezas no processamento, mas geralmente meia colher de chá 2x ao dia ou 1 colher de chá resolve.

Eu tô tomando 2 doses de 15 mg efedrina e 150 mg cafeína ao dia pra maximizar o efeito e não tomo sábado e domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã não vou ter tempo , mas quarta feira vou aumentar pra 30 mg de manhã e 15 mg a tarde, vou treinar de manhã ao invés de treinar a noite e ver no que dá.

No total de 30 mg vou aumentar pra 45 mg

Depois de 1 semana e alguns dias tomando começou a afetar um pouco meu apetite, mas tenho tentado cortar calorias de qualquer maneira

Resolvi não fazer exame , quero terminar meu macrociclo de treino de 12 semanas antes de examinar pra ver resultados mais concretos.

O gás continua o mesmo, tô treinando gastando 1500-2000 calorias dependendo do dia.

Recomendo tomar a efedrina sempre em jejum, quando tomei junto com refeição me deu ansia de vomito e azia.

Inclusive porque cafeína não combina com refeições porque atrapalha a absorção de minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando e to impolgado pra começar a tomar franol com a cafeína tb ..

comprei um therma pro (modelo novo , sem efedrina) , to no 2o dia .. vamo ver se ele vai funcionar .. se nao funcionar , parto pro franol !

vc ja notou alguma diferença ? perdeu gordura ?

abraços :o

velho eu ainda não fiz exame, mas deu uma diferença boa no abdômen, no meio.

A queima calórica é bem alta , eu malho com o monitor cardiaco ligado, meu treino + guerrilha cardio tenho perdido 1500-2000 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, topico mto bom...

Eu comecei a tomar ontem o termogenico Dyma Burn Extreme, com efedrina, marca Dymatize. Por enquanto nao senti grande coisa, talvez por causa da dose pequena q to tomando (1 caps logo cedo, de madrugada ainda quase, pois estou correndo as 6h da manha)

To em fase de testes, e pensando em, semana q vem, começar a tomar 2 caps. O problema eh q dividi o pote de 100 caps com um amigo,pra baratear e achando q soh era necessario tomar 1 caps por dia antes do treino, e nas recomendações da embalagem diz pra tomar 2 caps de manha e 2 à tarde, mesmo contendo efedrina (200mg de efedrina por dose, cada dose sao 2 caps). Ou seja, tenho somete 50 comprimidos, e se eu tomar 2 por dia vai durar metade do tempo q eu previa.

Lendo as informações sobre esse franol fiquei interessado, galera podia me dar uma dica de como complementar o trabalho do termogenico com o Franol?! Tipo, tomar 1 caps do termo e qtas caps/mg de franol/efedrina tomar!?

Vai ser de grande ajueda qualquer dica.

Vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ GALERA...

TENHO ESTUDADO MUITO SOBRE O ASSUNTO E.....

RESOLVI UTILIZAR A EFEDRINA...

SABENDO QUE TENHO PRESSÃO BAIXA E DESDE QUE FIZ CONSULTA COM O CARDIOLOGISTA, NÃO FALOU NADA SOBRE PROBLEMAS NO CORAÇÃO!

NO ENTANTO....TREMI IGUAL VARA VERDE NA PRIMEIRA VEZ Q TOMEI!

ISTO É NORMAL?! MESMO PARA QUEM TEM PRESSÃO BAIXA? TEM ALGO A VER?

E TIPO ASSIM....... SOU MULHER.... OS RESULTADOS SÃO DIFERENTES PARA MIM!

*** ESTAREI POSTANDO RESULTADOS DA ECA, NAS PRÓXIMAS SEMANAS.

VOU FAZER 5 ON 2 OFF.

COM 15 ON E 15 OFF - ATÉ ALCANÇAR O RESULTADO DESEJADO!

SE EU NÃO MORRER ANTES...RS :o

ABRAÇOS

VALEW PELA AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...