Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)


Psycow

Post Destacado

Estou tomando ECA a 6 dias, já estou com 300mg de cafeina, 500mg de aspirina e 30mg de efedrina(franol), não obtive perda de massa significativa, mas já entrei em um grau de definição como nunca tinha visto, não sei se é psicológico ou o que, mas sabado e domingo acordei e corri em jejum, muitos efeitos colaterais, dor na barriga estomago, tremedeiras, dor de cabeça, mas relativo a saude em si não afetou em nada, minha pressao hoje estava 5-10, parece que tem explodido meu corpo com os treinos e off meu coração não precisa fazer força de tão limpo que ta meu corpo.

1,84cm e 84kgs, tinha 38cm de braço com 95kgs, agora 36,5/37, mas normal meu triceps e biceps ficam destacados, nem precisa forçar.

Recomendo ECA, mas tem que ser macho.

Aí Piber182!!

Cara, parabéns pelo empenho, e tô loco pra começar essa parada também. To voltando a malhar faz um mês, tava meio parado (desde o carnaval.. hehe), e acho q tô num bom caminho pra retormar a massa muscular legal q eu tinha. Mas o foda é q to com uma barriga de Homer Simpson (hauhsuahsuas), e o ECA deve funcionar pra dar uma queimada nessa minha graxa maldita até o fim do ano né? Pretendo chamar no Franol com Cafeína em jejum e meter uma caminhada acelerada. Só não vou correr, pra evitar catabolismo.

Diz aí o q vc acha, e como tá indo a experiência com o ECA! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poo galeraa me da uma ajuda aqui...

to tomando eca hoje é meu 4° dia tomando...

eu noa acheii o franol, por isso substituir por marax que diferente do franol.. tem 25mg de efedrina...tomando junto com cafeina

so que no primeiro e no segundo dia do uso..eu usei 2 comprimidos de uma vez junto com a cafeina= 50mg.. fui pra academia e pareceu que suei um pouco mas..... pois eu ja era dificil de suar... sendo que nos exercicios eu nao tava conseguindo fazer direito.. pq tremia muito isso me fez perde a força na hora de puxar o ferro... e passei mt mau...fiqueii com os labios brancos.. me sentindo muito mas muito mau.. fiqueii gelado.. meu suor tava gelado muito gelado... minha boca muito seca pareceia que eu ia desmaiar msm... fui embora rapidinho rezando pra nao desmaiar na rua... entao depois desses 2 dias assim... resolvi usar so um comprimido de marax mas cafeina.. e esta andando tudo bem.. so que nao souo muito como todos dizem que soua.. mas com ja disse ja nao suava mt antes... e comecei a tomar antes do treino malto pra da um pique.. e pos treino malto mas 100%pure whey protein pra poder segurar a massa muscular e evitando de perde a massa... e a dieta ta boa comendo de 2:30 a 2:30.. sendo que de 2 em 2 horas bebo mt agua...

vcs podem me dzer pq eu tive esse problema e pq nao to suando mt ??

aguardo desde ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, usei eca alguns dias e depois fui pra sibutra pq li q a chance de colaterais era bem menor, apesar de não ter tido problemas com ECA, mas nem soluções ... pq não senti mudar meu metabol, estava tudo igual nos treinos, enfim ...

acabei de chegar do primeiro treino com sibutra ... pior viagem, a hora q comecei a puxar um peso legal mesmo comecei a suar pra caramba, pensei: que bom ... aí minha pressão alterou ... e teto preto, vi estrelas, quase fui pro chão. Parei o treino e vim embora, abrição de boca e sonolência extrema ... vou tentar mais uns dias para ver se é período de adaptação, se persistirem os sintomas, volto pro eca, apesar de aparentemente não estar funcionando ... tentar mais um tempo. Tomei uma semana de ECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Aff.. Tomei Hj

Meio Marax. 12.5 Mg efedrina , Mais Um Suplemento q Manipulei q seria

cafeina 150mg

L tirosina 200mg

Picolinato Cromo 250mg

cha branco 250mg

Ioimbina 5mg

L-leucina 100mg

fikei com medo... meus batimento foi para 184 bpm..

issu eh normal ?

correndo a 11k/h

Aee Auxiliem eoo aee..

vlw galeria .. =] acho q vo diminui a dos.e

ou sei lah

...sei fala q fico mto irritado...

:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. Tomei Hj

Meio Marax. 12.5 Mg efedrina , Mais Um Suplemento q Manipulei q seria

cafeina 150mg

L tirosina 200mg

Picolinato Cromo 250mg

cha branco 250mg

Ioimbina 5mg

L-leucina 100mg

fikei com medo... meus batimento foi para 184 bpm..

issu eh normal ?

correndo a 11k/h

Aee Auxiliem eoo aee..

vlw galeria .. =] acho q vo diminui a dos.e

ou sei lah

...sei fala q fico mto irritado...

:oops:

Batimento em 184? Tomando meia dose de efedrina?

Melhor parar de tomar, não?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...