Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stack Extreme


Clem

Post Destacado

Comprei o ECA Stack Xtreme, mas após ler o depoimento do Bomberman fiquei meio na dúvida se vale a pena tomar ele ou outro termogÊnico. Não tenho mta gordura. Só queria dar uma secada boa mesmo. E terei que tomar ele durante o trabalho. Alguém que já tomou sabe me dizer se atrapalha na concentração ou se te deixa mais irritado, se atrapalha trabalhar? (TO receoso de tomar isso e jogar o mala do meu chefe, da janela da sala dele)

O vendedor que me vendeu falou que não é pra tomar mais de uma cápsula em 24 horas. Já no pote dele, recomenda-se 3 cápsulas em 24 horas.

Quem já tomou, como usou ele e teve bons resultados?

Cara, voce pretende tomar no trabalho pq depois dai vai direto treinar ou correr?!!?! Soh eh vc tomar no periodo do meio pro final da tarde, tipo umas 16h, q ai vc nao vai passar tanto tempo assim no trabalho com o termo fazendo efeito...

Pq tipo, pelo q me dizem, nao chega a deixar nervoso ou irritado nao, mas vc fica, digamos, "eletrico", enquanto nao diminuir o efeito no corpo fazendo alguma atividade fisica, sacou!?

Seguinte, achei em outra loja aki o Dymaburn Extreme, com efedrina, da Dymatize (acho q eh assim q escreve)... paguei 170 no pote com 100 caps e por sinal era o ultimo da loja (tinham chegado 20 potes na loja na ultima segunda feira, eu comprei o ultimo no sabado).. vou começar a tomar amanha de manha pra dar logo uma boa corrida...

Iai, fiz bem em comprar o dymaburn ou era melhor o therma pro mesmo, q custaria o mesmo preço, ou ter investido mais caro no Stack Extreme!?!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Favs,

Pretendo tomar no trabalho pq saio às 18h e 10 minutos depois já estou na academia. Moro em BH e comprei o ECA Stack Xtreme por R$150 numa loja que já compro há bastante tempo e o cara faz um preço bom pra mim. Ele me ofereceu o Therma Pro sem efedrina, mas achei melhor levar o Stack Xtreme mesmo. Ele frisou bastante para não tomar mais de 1 comprimido em 24 horas. Porém, no pote, fala pra tomar 1 tablete, três vezes ao dia. Daí, vou começar com 1 só mesmo e sentir o efeito do bicho funcionando.

Esse Dymaburn não conheço. Me recomendaram comprar o Animal Cuts, mas tá mto difícil de encontrar.

Alguém aí já tomou por um período considerável algum ECA e teve bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackbull, toma soh 1 mesmo cara, eh suficiente.

E como eu disse, se vc vai treinar logo depois do trabalho, toma por volta de umas 15h, 16h no maximo, q assim vc nao vai passar taaantoo tempo no trabalho jah sentindo os efeitos da efedrina e alem disso vai dar mais tempo pra passar o efeito e vc poder dormir direito à noite, pq qto mais tarde vc toma mais dificil vai ser pra dormir...

Eu queria mesmo era esse Stack, mas o unico lugar onde achei foi mto caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comecei a tomar o Stack Extreme hoje e a malhar tbm, tenho 1,90, 98 kilos, quero queimar...paguei 180 em 100 capsulas.

Tomei hoje e senti que realmente aumenta a disposição, sinto os mesmos sintomas de quando tomei Yellow, euforia, uma pequena tremedeira e parece que ele da uma deprezinha tbm, ja treinei e tal, to me sentindo meio "encanado", ligado d+, mas me ajudando no que eu quero vai valer a pena.

Como o colega disse que ele tira o apetite geral ja animei, pq eu como bem.

Mas os efeitos colaterais me parecem realmente ser insônia e algo parecido com pânico mesmo, mas bem mais leve, tipo uma encanação leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

pro cara ali de cima...

eu comprei o stack extreme com 1 kra confiavel..

uns amigos meus da minha facul ja compraram mais de 1000 reais com ele..e tranquilasso.. o kra e gnt boa e confiavel...

c tu quiser eu passo o contato pra ti..

so entrar em contato cmg..

kowhen2006@hotmail.com..

otra coisa..

como eu devo proceder pra tomar o stack extreme?? de manha ou antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...