Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço falhando na Remada Alta


Duartee

Post Destacado

Galera, começei uma nova série essa semana com cadência e tals ( antes nem sabia o que era cadência), e quando fui fazer remada alta meu ante-braço falhou (acho que é isso, porque eu não conseguia nem segurar mais a barra)...o que eu faço ? Meu treino ta assim:

ABC

A - peito/triceps/ombro

B - pernas

C - costas/biceps/trapezio

Acho que no C fica pesado pro ante-braço, já que eu faço remada baixa e remada alta no mesmo dia, remada baixa pega pra CARA$#% o ante-braço...to pensando em jogar trapezio pro A e ombro ou triceps pro C, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso acontecia comigo, eu resolvi fazendo esse mesmo exercicio, com cargas baixas procurando falhar o antebraço, ate que pude aumentar o peso aos poucos e assim falhar junto, as vezes antes, as costas.

fazia o ex, no dia que ia treinar braços, e para treinar costas nao fazia, hoje eu inverti pois resolvi o probelma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho, nao tem isso nao. TODOS os freks do fisiculturismo, incluindo Cutler, Coleman e Yates, usam straps.

Esse negocio de ter de adaptar musculos menores e mais fracos para aguentar cargas que musculos maiores suportariam facilmente nao procede. Antebracos NUNCA conseguirao acompanhar costas e biceps, por exemplo. Por mais que voce queira, eles sempre serao mais fracos.

Se hoje vc faz remada alta com 80 quilos e consegue adaptar seus antebracos para isso, eh porque ha muito tempo vc ultrapassou seus niveis de forca para costas e biceps. Voce muda para 100 e percebe que seus antebracos irao falhar de todo jeito.

Nao tem jeito, camarada.

Eu uso straps e garanto a voce: hoje consigo fazer terra, remada curvada, pulley com muito mais intensidade porque nao fico grilado de a barra comecar a soltar dos meus dedos porque os antebracos nao estao mais aguentando.

o problema de usar strap eh que vc fica dependete dele, eu prefiro adaptar meu musculo ao exercicio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa em média esses straps ? Vou ver se acho na CENTAURO do shoping aqui.

Mas eu queria saber, muda alguma coisa se eu mudar de:

ABC

A - peito/triceps/ombro

B - pernas

C - costas/biceps/trapezio

para

ABC

A - peito/trapezio/ombro

B - pernas

C - costas/biceps/triceps

ou

ABC

A - peito/triceps/trapezio

B - pernas

C - costas/biceps/ombros

?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...