Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço falhando na Remada Alta


Duartee

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Defendo minha posicao e estou convicto do que digo.

Straps nao subtituem antebracos; servem, antes de qualquer coisa, para evitar que a barra escorregue entre os dedos.

Se voce quer teimar em nao usar, sinto pelo seu desenvolvimento, porque eu nao vou limitar meu treino a pesos mais leves para "satisfazer" meus antebracos e nem vou perder meu tempo treinando-os para ficarem mais fortes porque sei que nunca empatarao em niveis de forca com bracos, ombros e costas. Sao tres contra um, amigo, nao tem jeito.

Mentzer usava uma tecnica parecida: envolvia a barra com o polegar e o cruzava por baixo do indicador, travando-a nas maos. Straps sao usados para isso e de modo, obviamente, mais eficiente.

Nao confunda straps com ganchos -- sao muito diferentes: nos straps nao se deixa de se pressionar a barra, quem segura o peso sao os dedos e eh preciso forca para isso. Ninguem ergue 400 kg no terra sem antebracos poderosos. Eh so olhar os freaks.

Straps travam o peso nas maos, nao as substitui. Os ganchos, sim, sao muletas, straps, nao.

me da o e-mail dele que eu vou "ensina-los"! (rs?) ironia com cheiro de arrogancia. deixe disso

amigo, eh como eu disse, eu so falo o que acontece comigo, ponto.

comigo assim fucionou ate agora, se quando eu chegar a 600kilos e precisar usar, eu uso,. ou nao..

quanto a duvida do amigo que inicio ao post,a cabe a ele decidir e experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...