Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estação de musculação


AFI

Post Destacado

ae galera.. to me mudando pra um apartamento e talvez ganhe um espaço para fazer uma salinha de musculação e malhar em casa mesmo porque minha academia me tira 2000 reais por ano e nao aguento mais a facada indo só 3x por semana. estava pensando em comprar uma estação de musculação ..uma maniera que aguente um peso razoavel e uns pesos livres.gostaria de saber se alguem aqui usa e se da pra manter legal o corpo e tambem me ajudar quanto a marca da estação de musculação... valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Vc está vendo isso como um prejuízo, e não investimento na sua saúde. 2000 reais por ano é uma mensalidade de 160,00, o que normalmente é de uma academia muito boa que vai te oferecer boa infra estrutura, muito diferente de uma estação em casa.

Eu sou meio contra treinamento em casa. Vc sempre se distrai, a empolgação não é a mesma, vc não tem o mesmo estímulo que na academia onde vc vê todo mundo treinando, além do ambiente ser melhor também.

E quanto às estações, a não ser que vc compre aquelas caríssimas e de boa qualidade, qualquer outra será uma porcaria. Uma estação boa e com relativa variedade de exercício tá uns 4.000 reais, equivalente a 2 anos de academia. Se for pra pagar isso, vc pode fazer um dos planos de pagamento que as academias oferecem, como pagar uma anuidade de uma vez, ou então pagar o semestre, que no final vai ser muito mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok gente, deixa eu dar meu relato sobre malhar em casa. Eu malho em casa há um bom tempo já, por hora só tenho uma estação mixu da vitally, uns halteres, anilhas e barras. Irei começar pouco a pouco a investir na minha mini academia, pretendo comprar um puxador (pulley), um supino e flexão da kenkorp ou entao da physicus, um leg press da physicus, um supino declinado da physicus, uma mesa prá bíceps, um banco declinado e reto pra fazer excercícios com halteres (peitoral), além de mais halteres, anilhas, barras e dumbells (tríceps), até eu adquirir todos esses aparelhos terei gasto com certeza por volta de 5 mil reais, mas com com certeza tbm será muito proveitoso prá mim. Em relação ao que diz respeito ao ânimo de se treinar em casa, isso certamente não é tarefa fácil, nem todos encontram estímulo para isso, eu particularmente me sinto sempre disposto, pois consigo me concentrar bem mais do que numa academia, concentração é fundamental, pois na academia cheia de mulher gostosa malhando do lado fica complicado né, é isso gente, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma vez fiz umas contas para ver se valia a pena treinar em casa!! pagava R$110 numa academia q nem era boa...Ja malhei em casa por alguns periodos, tenho uns 100kg de anilhas e halter + 4 tipos de barra(sendo uma W)...

tem uns problemas serissimos de se malhar em casa:

1-Montar uma academia sai caro, agora q to numa academia q pago apenas R$50(devido a um plano especial q fiz com 6 amigos), montar uma academia em casa seria o equivalente a uns 8 anos de academia

mas isso é o de menos

2-Motivaçao para malhar em casa eh foda...Só o fato de vc se arrumar e sair de casa para academia te da um animo do kct diferente de malhar em casa, q vc fica protelando para começar o treino

3-O principal: Falta de um amigo para te dar aquela força nas ultimas repetióces e para te motivar...(ACHO O PRINCIPAL)

Bom, no periodo q malhei em casa, no geral mantive o peso, só acho q perdi um pouco de peito

Acho q a melhor coisa eh malhar em academia mesmo...Se alguem tiver interesse em comprar minhas anilhas, to vendendo...hahahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça vc mesmo sua academia com Halteres de cimento, vc gasta 100 reais. rs

serio, procure uma academia mais barata.

pelo seu "caraca" vc deve ser do rio, pagando 160,00 por mes, deve ser da zona sul! ai todas as academias sao caras mesmo...apesar que no norteshopping a academia ( uma gigante) eh tambem cara...

o negocio e procura uma na tijuca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...