Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Peitoral


pedro Bob

Post Destacado

Ae galera tava com uma duvida, tenho uma assimetria peitoral, meu peito direito desenvolveu mt mais q o direito. Fui ate no medico e ele indicou, q eu aumentasse a carga no peito esquerdo (menor), vcs acham q funciona ??? consegui aumentar a carga somente no crucifixo, existe algum exercicio que eh mais facil de trabalhar soh de um lado ?

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que se vc treinar com cargas diferentes vc vai ter muito problemas no futuro. niguem eh simetrico, eu tinha 1,5cm de diferença nos braços, essa diferença sumiu depois de dois anos, treinando com sobrecarga sempre, um musculo vai acompanhar o outro, mesmo hoje sem diferença eu sinto que sou mais forte de uma lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, blz? Faz o seguinte, pede pra alguem dar uma olhada na sua postura qnd treina peito, um brother meu ja ficou com um peito maior que o outro e o problema era a postura no treino de peito...

Vai de camiseta pro treino (pq da pra olhar melhor) e pede pra alguem olhar vc fazendo...

E outra coisa: use cadencia pq evita de vc mexer os braços "desordenadamente"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse eu fui no medico, ele disse que o problema tem a ver com um problema que eu tenho di coluna, um rotação, que acabou influenciando o musculo do peito direito a desenvolver mais, ele disse q eu deveira aumentar os exercicios no peito esquerdo, soh naum sei quais seriam os melhores tipos pra si fzr para um peito soh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho esse msm porblema mas o direito q eh menor...visivelmente menor

n sei se esta certo mas meu instrutor recomendo q eu fizesse no cross over unilateral so com o peito menor 3x20 antes de malhar e 3x10 depois de malhar,no dia de peito claro

tenho feito isso a alguns meses e diminuiu a diferença,mas ainda n ta um igual ao outro....

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estranho, mas tbm depende do médico hehehe..., sugiro uma consulta com um fisioterapeuta, ainda continuo com a idéia de treinar apenas com pesos livres.

Medicos naum sabem prescrever exercicios (fisiologia humana é uma coisa do exercicio é outra) !!!

Continue treinando com cargas iguais sendo que estas cargas devem ser moderadas (se for preciso diminua o peso), respeite a execução perfeita e amplitude correta dos exercicios !!

Bons treinos .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...