Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Animal Pack???


Side

Post Destacado

Galera estou treinando a 3 semanas e tomando os seguintes suplementos...

- Creatina X-one

- Albumina Neo Nutri

- Malto Neo Nutri

meus dados...

idade: 24

Altura: 1,76

Peso: 69kg

Entaum estou tomando e não estou achando q to ganhando massa muscular legal pelo menos acho...

Dae me falaram do whey e do animal pack....

Gostaria de saber a opinião dah galera sobre eles...

agradeço desde jah pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Side, vc esta treinando ha tres semanas e acha que nao esta ganhando massa muscular...

Com esse tempo de treinamento, ninguem ganha muita coisa, nao. Nem tomando a melhor suplementacao do mundo.

Me corrija se eu estiver errado, mas me parece que vc comecou a treinar musculacao agora. Entao, seu treino nem pra hipertrofia deve ser e sim para permitir uma adaptacao do seu corpo ao treinamento com pesos. Logo, nao espere grandes resultados por hora.

Quanto a Whey, a partir de agora ela se torna um suplemento que vai te acompanhar a vida toda (pelo menos enquanto vc treinar). Como eu costumo dizer, whey pra mim ja se tornou alimento :lol:

Animal Pak? Um multivitaminico com algumas coisas a mais como energeticos. Claro, sempre tem que goste dele.

Do que vc ja esta tomando, so nao vejo a necessidade da creatina nessa tua fase de treinamento.

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dr.teo obrigado pelas dicas....

Mas com estes suplementos vou ter um resultado assim a partir de qnto tempo? 1 Mês pra mais apenas??

- Sobre whey gostaria de alguns nomes assim de marcas boas....

- Animal pack: alguns me falaram bem dele...outros falaram q eh um lixo...vai saber tbm...

Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar agradeço...

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey existem vários

designer, optimum, eas, universal...

hj comprei o whey da iron tek pra experimentar... acabei de tomar o gosto pelo menos é mto bom.. peguei sabor cookies e o malto é de morango ficou bom d+

a diferença de preço entre eles é pequena

animal pack eu nem recomendo.. acho que quem tem resultado tomando isso é mais psicológico do q resultado do suplemento... vc tem q tomar uns 10 comprimidos antes de malhar.. sem falar q tem uns gigantes q msm quebrando no meio quase entala na garganta.. nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dr.teo obrigado pelas dicas....

Mas com estes suplementos vou ter um resultado assim a partir de qnto tempo? 1 Mês pra mais apenas??

- Sobre whey gostaria de alguns nomes assim de marcas boas....

- Animal pack: alguns me falaram bem dele...outros falaram q eh um lixo...vai saber tbm...

Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar agradeço...

vlws

Blz, cara?

Hehehe, calma, nem adianta ter muita pressa, nao. A musculacao eh antes, um exercicio de paciencia. :lol:

Seu progresso vai depender de muitos fatores, incluindo seu treinamento, alimentacao, repouso, suplementacao...

Mas vc vai notar muitos progressos, principalmente nos seis primeiros meses de treinamento. Vai ver um boa diferenca.

Quanto a marca de Whey, eu poderia citar trocentas, mas como ja falei antes, hj, escolho mais pela confiabilidade da marca e sabor que por qquer outra coisa. Tb olho a concentracao de proteina por dose.

Tenho tomado a Elite (Dymatize) e, sinceramente, nao vejo a necessidade de vc precisar usar a ISO. Eu ja usei a Isopure e nao vi nenhuma diferenca em termos de resultados... enfim...

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...