Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Totalmente leigo no assunto, necessito ajuda.


Oldboy

Post Destacado

Boa noite a todos os moderadores.

Sei que esse tipo de tópico vocês já devem estar cansado de responder, porém se tiverem paciência e puderem me ajudar fico imensamente agradecido, eu procurei e não encontrei a resposta para minha pergunta.

Comecei a tomar hoje WHEY PROTEIN (Probiótica - sabor morango) e MALTO DEXTRINA (Sabor Tangerina), a minha dúvida é a seguinte, é isso mesmo a gente tem que encher a BARRIGA com tanta água, pois para o WHEY um copo de 200ml e para o MALTO 350ml, depois de malhar eu tomei mais de meio litro d'água, só consegui comer uma FATIA DE PÃO INTEGRAL com uma FATIA DE QUEIJO BRANCO.

Isso é correto? Ou vocês misturam os dois pós e tomam tudo JUNTO, desculpem-me pela ignorância, mas como disse no assunto do tópico, sou totalmente LEIGO.

No aguardo de boas noticias.

Abraços

Idade: 42 anos

Peso: 62,400

Altura: 1,66

Malho há 3 anos (mas é a 1ª vez que tomo suplementos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a qntidade de mls não importa, o importante é tomar todo o suplemento e não a água.

Ai que você se engana amigo, tem que ficar atento para não ficar muito concentrado.

Quando muito concentrado demora mais para ocorrer uma esvaziação gástrica provocando uma queimação estomacal em muitos casos.

Uma alternativa que quem gosta do shake mais concentrado ( mais forte ) é tomá-lo com uma quantidade menor de água e logo em seguida tomar mais uma quantidade de água pura para se chegar numa proporção ideal.

Respondendo ao Oldboy agora, essa quantidade de líquido ( aproximadamente 550ml tá legal ).

Abraços

Link para o comentário