Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Totalmente leigo no assunto, necessito ajuda.


Oldboy

Post Destacado

Ok, obrigado pela ajuda Dr. Teo

E depois de quanto tempo eu posso comer alguma coisa, após tomar o WHEY e o MALTO.

E outro detalhe que esqueci de mencionar, essa combinação engorda?

Porque eu faço uma reeducação alimentar cheia de restrições, para controle de triglicerides, acido urico, colesterol, etc..., e se esses suplementos engordarem eu não vou poder tomar.

Obrigado mais uma vez.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ok, obrigado pela ajuda Dr. Teo

E depois de quanto tempo eu posso comer alguma coisa, após tomar o WHEY e o MALTO.

E outro detalhe que esqueci de mencionar, essa combinação engorda?

Porque eu faço uma reeducação alimentar cheia de restrições, para controle de triglicerides, acido urico, colesterol, etc..., e se esses suplementos engordarem eu não vou poder tomar.

Obrigado mais uma vez.

Abraços,

Após o shake espere uns 30 a 60 minutos e faça uma boa refeição de carboidratos complexos e proteina.

Oque vai determinar se você vai engordar ou não é o consumo de calorias , se você conseguir mais calorias do que gasta terá um defícit calórico positivo , ou seja vai ganhar peso sim.

Porém whey + carbo de alto ig é a melhor opção para o pós treino e dificilmente isso irá fazer você ganhar peso , pelo contrário pelo whey conter grandes quantidades de BCAA que são anti-catabólico irão ajudar um pouco para não ocorrer perca de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...