Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala moçada , estou indo pros EUA, gostaria de opinioes


rodrigooo1987

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, tem varios suplementos excelentes por la e com um preco otimo. So que pensar em trazer proteina... hmmm, por mais tentador que seja, se torna meio complicado. Primeiro por causa do volume do pote e depois pelo peso mesmo.

Eu, sempre que vou, trago alguma coisa desses potes grandes e muita coisa em capsulas, tipo NanoX9, Aplodan etc. Da uma olhada nas creatinas ethil ester. Nos novos fat burners, se for teu interesse.

Agora, uma dica, logo na primeira compra na GNC, vc faz o cartao Gold Card que te da 25% de desconto independente do dia do mes. Como vc eh estrangeiro, vc pode usar qquer dia esse cartao (que soh eh valido na primeira semana do mes, pra quem mora la). TB fique de olho nas promocoes BOGO (buy one, get one) que te da o segundo produto gratis ou com um bom desconto.

Abraco e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém que for para os Estados Unidos puder trazer pra mim uma CEE ( Creatina Ethyl Ester ), claro eu pagando ficaria super feliz, é totalmente impossível achar no Brasil , só se acha o Cell Mass da BSN que é uma mistura de CEE com Glutamina, porém o preço não é nada agradável hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guisilva tenta com o Rafael da Bap Suplementos.

bapsuplementos@hotmail.com

Ele tem bastante coisa legal lá, e o envio é direitinho, acho que ele tem Creatina Ethil lá. Abraço e bons treinos

Vlws brother mas eu já falei com ele , ele só tem CEE em capsulas, acaba saindo bem mais caro , o negócio é arrumar em pó mesmo hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se tivesse alguém que fosse direto pros EUA e fosse nosso fornecedor :lol:

Eu não conheço muitos suplementos que tem lá, mas traria alguns:

NO: "NO Shotgun" da VPX, já vi gente falar que é melhor que o no-xplode.

MRP's : Myoplex Deluxe

Creatina: CEE

Proteína: Caseína(muscle milk e etc), whey o tamanho embaça trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. sei que ja perguntei isso em outro topico mas la vai de novo hehehe

Rola de tomar Whey + ANATOR P70 + NanoX9 ?

As vezes eu fico com receio de tá tomando mta proteina e essa proteina acabar virando gordura, saca? Daí eh meio foda. E outra, o nanox9 e o anator ajudam com definicao tb ou soh ganho de massa?

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa creatina GUIL ...ela é boa mesmo????

Creatina Ethyl Ester ( CEE ) ?

Melhor creatina que existe e segundo relatos não há ganho de retenção como a creatina normal, dizem também que o ganho de força é bem maior.

O Cell Mass da BSN que é vendido no Brasil é uma mistura de CEE com glutamina , é um excelente suplemento , problema é seu custo que é meio elevado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...