Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Boa tarde, Guris e gurias!! Assim como o amigo falou acima, demorei dois dias para ler o tópico inteiro...

Muitas informações valiosas aqui, adorei! Fiquei tri curiosa sobre este povo que começou a relatar e desapareceram do tópico.. 

 

Estou começando esta dieta hj, no café comi omelete com queijo e almocei um bife grande com queijo e guaraná diet. Passei tri mal depois do almoço, me senti muito enjoada.. creio q terei q reduzir um pouco a gordura ao longo do dia.. Tenho 28 anos,  estou acima do peso ideal, treino há muitos anos (desde os 15) porém em 2012 fiquei numa bad pq perdi minha mãe, larguei emprego, facul e academia.. foi punk, me arrependi horrores.. o resultado foi alguns quilos a mais e um peso enorme na consciência.. se eu tiver coragem, posto meu peso e fotos..

Prometi que 2013 me livraria de tudo que me incomoda, inclusive esses quilos a mais!! hehehe Espero que dê certo esta dieta, ñ tenho pressa, apenas quero resultados satisfatórios.

Ahhhhhh alguém sabe de algum site confiável para comprar essas tiras medidoras de Cetose?

 

Abraços, sucesso para todos (se é que alguém vai ler este tópico! hehehe)!

boa sorte querida, abre um topico pro seu relato pra melhor acompanharmos

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...