Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado


Começo a dieta amanhã galera e pretendo relatar os resultados, vamos ver se esse tipo de dieta reage bem ao meu organismo como ocorreu com o Psycow.

O foda vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento, sem recarga alguma , a força e resistencia deve cair um pouco no começo como o pessoal tem relatado, porém com o tempo o organismo acostuma, mas até ele aprender a usar gordura como fonte de energia vai alguns dias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a dieta hoje e por enquanto está tranquilo , treinei peito e costas hoje e não senti perda de força como algumas pessoas relatam no começo devido ao organismo ainda não ter acostumado a usar gordura como fonte de energia.

Não senti vontade nenhuma de comer carbo, minha dieta hoje foi assim.

Café da manhã foi Omelete com ricota + peito de peru + requeijão light.

Além disso mandei um pouco de linhaça e umas 2 colheres de sopa de whey.

No lanche da manhã tava na aula e mandei albumina com azeite.

Depois do treino usei whey e 1 colher de sopa de dextrose.

No almoço comi carne moída com queijo prato.

De tarde comi umas 200grs de ricota.

Agora na janta comi frango com queijo prato e azeite e antes de durmir vou fazer um omelete ou comer os ovos cozidos mesmo.

Vamos ver como vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento sem recarga hehehe, durante a semana é tranquilo levar mas final de semana é complicado mas vou fazer essa força pra seguir como indica no livro pelo Dr.Mauro di Pasquali.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo a dieta amanhã galera e pretendo relatar os resultados, vamos ver se esse tipo de dieta reage bem ao meu organismo como ocorreu com o Psycow.

O foda vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento, sem recarga alguma , a força e resistencia deve cair um pouco no começo como o pessoal tem relatado, porém com o tempo o organismo acostuma, mas até ele aprender a usar gordura como fonte de energia vai alguns dias.

Abraços

No começo eu adorei carne e ovo direto e tal , depois passou 1 semana cansei, a segunda semana é sofrimento total.

Diarréia foi bem leve mesmo , tipo fezes esquisitas mas infrequentes.

Nos primeiros 12 dias senti uma dormência esquisita na testa que variava com um pouco de dor de cabeça, mas depois da primeira recarga passou e aliviava nos 30g de carbo diários.

De repente você vai malhar e quando acabar vai perceber que malhou melhor do que nunca e sua energia não acabou e vai pensar que devia ter pego mais pesado, aí seu corpo ficou eficiente em usar gordura como fonte de energia, não tem nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a dieta hoje e por enquanto está tranquilo , treinei peito e costas hoje e não senti perda de força como algumas pessoas relatam no começo devido ao organismo ainda não ter acostumado a usar gordura como fonte de energia.

Não senti vontade nenhuma de comer carbo, minha dieta hoje foi assim.

Café da manhã foi Omelete com ricota + peito de peru + requeijão light.

Além disso mandei um pouco de linhaça e umas 2 colheres de sopa de whey.

No lanche da manhã tava na aula e mandei albumina com azeite.

Depois do treino usei whey e 1 colher de sopa de dextrose.

No almoço comi carne moída com queijo prato.

De tarde comi umas 200grs de ricota.

Agora na janta comi frango com queijo prato e azeite e antes de durmir vou fazer um omelete ou comer os ovos cozidos mesmo.

Vamos ver como vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento sem recarga hehehe, durante a semana é tranquilo levar mas final de semana é complicado mas vou fazer essa força pra seguir como indica no livro pelo Dr.Mauro di Pasquali.

Abraços

isso ae velho manda ver hehehe depois que passou a segunda recarga foi só alegria hehehehe a primeira recarga é orgia total hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu adorei carne e ovo direto e tal , depois passou 1 semana cansei, a segunda semana é sofrimento total.

Diarréia foi bem leve mesmo , tipo fezes esquisitas mas infrequentes.

Nos primeiros 12 dias senti uma dormência esquisita na testa que variava com um pouco de dor de cabeça, mas depois da primeira recarga passou e aliviava nos 30g de carbo diários.

De repente você vai malhar e quando acabar vai perceber que malhou melhor do que nunca e sua energia não acabou e vai pensar que devia ter pego mais pesado, aí seu corpo ficou eficiente em usar gordura como fonte de energia, não tem nada melhor.

O negócio é mudar os ingredientes , hoje de manhã fiz um omelete com ovo , bacon , ricota , requeijão e peito de peru, ficou gostoso.

Ainda bem que eu gosto de ovo , pelo menos por enquanto hehe.

Ontem meu treino foi pesado mesmo, senti uma disposição legal até , hoje eu não sei pq não treinei , vamos ver como vai se sair o treino amanhã.

Agora no almoço foi um pratão de frango com queijo prato hehehe.

Bom deixa eu ir que tenho que trabalhar agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Psicow, você que tá mais tempo mandando ver nessa dieta, chegou a ver como anda seu colesterol e triglicerídeos? Houve mudança, não houve etc...

Vi que essa dieta prega que, como vc usará a gordura como energia, não terá gordura suficiente para aumentar o colesterol e tals...

Poderia me dizer algo sobre isso?

Abraços e vou continuar acompanhando seus relatos, junto com o Guisilva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Psicow, você que tá mais tempo mandando ver nessa dieta, chegou a ver como anda seu colesterol e triglicerídeos? Houve mudança, não houve etc...

Vi que essa dieta prega que, como vc usará a gordura como energia, não terá gordura suficiente para aumentar o colesterol e tals...

Poderia me dizer algo sobre isso?

Abraços e vou continuar acompanhando seus relatos, junto com o Guisilva.

sim velho ouve mudança. Seguinte, eu fui no otorrinolaringologista pra ver outra parada, expliquei ele que tava fazendo a dieta e ele pediu exame de sangue pra olhar pra mim. Eu fiz 1 antes de começar a dieta, meu colesterol tava baixo como sempre foi.

Daí 1 mês e meio depois ele pediu outro exame de sangue, eu fiz e tal e o resultado ele mesmo não acreditou não, meu colesterol ruim continuou mesma coisa e meu colesterol bom aumentou.

Ou seja, eu adaptei bem a dieta, mas eu recomendo que todos façam exame pra conferir.

Realmente a gordura não fica parada no sangue não, tudo vira energia, inclusive falta gordura e aí você começa a fazer lipólise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae GUILSILVA!

Tô acompanhando seu relato.

Quem sabe algum dia eu tb num faço essa dieta...rs

Tô com medo de fazer agora e ficar muito frango, então vou crescer mais um pouquinho antes...hehehe

Ainda é cedo pra mim falar como meu organismo irá reagir a este tipo de dieta , mas por enquanto estou gostando.

Realmente pra crescer a dieta tradicional com carboidratos há mais ganhos de massa muscular , porém dificilmente numa dieta tradicional não ocorre ganho de gordura , isso já é meio difícil na dieta metabólica , os ganhos são mais secos segundo os relatos que vejo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...