Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico: Mass Factor - EAS


mgomesrj

Post Destacado

To querendo comprar um hipercalórico, alguém conhece esse Mass Factor da EAS? Saberia me dizer se ele possui um gosto bom e digestibilidade tbm, pois pg $ 190 num hipercalorico tem q ser bom mesmo. Tem tbm o mass gainers da Nutrilatina, alguém conhece esse? Se tiver algum forista q tenha utilizado esses suplementos e poder me indicar inclusive qto ao sabor, agradeço! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja tomei esse Mass Factor (de chocolate) e achei o gosto muito bom. Alias, o gosto é melhor que da Whey.

Se bem que sou meio suspeito quanto a gosto, pois até agora a unica coisa intragavel que experimentei foi um tal de RX PRO.

Quanto ao Mass da Nutrilatina, nunca tomei.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o tópico não é sobre o Mass Factor????...então.....tomei o de chocolate.

É que eu citei tbm o hipercalórico da Nutrilatina Age, por isso dá minha pergunta, mas valeu pela resposta. Como pretendo tomar duas vz, sendo uma no café da manhã e outra pós treino, acho q vou comprar a da Nutrilatina para tomar pela manhã e tomo um whey + dextrose pós treino, pq esse da EMS só vai dar p 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...