Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Zero


Gigante*Por*Natureza

Post Destacado

É Soda... digo é Coca!

Como o cara falou, se o problema fossem só as calorias era só tomar coca light, mas o mal mesmo são essas bagaças aí de corantes, acidulantes e o gás. Esses corantes aí fodem com os dentes, assim como o café que ajuda a escurecer eles.

E o pior que almoçar tomando refri é pedir pra beber muito, aí já viu atrapalha a digestão e ajuda na dilatação do estômago... :cry:

Eu não tomo bebida alcoólica, mas refrigerante se não me controlar dá vontade de beber direto, antes era pior, quase todo dia tinha no almoço e fds, além das quarta-feiras que é dia de jogo na tv eu comprava uma de 2L pra tomar de noite e o resto no outro dia. Agora é mais no sábado e domingo mesmo no almoço.

Queria aproveitar e perguntar se alguém sabe a diferença entre a coca light e a coca zero??? Já que a light não tem açúcar, só adoçante ne, e a zero é sem açúcar tbm.

Não lembro se já perguntei isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...