CKIKO Postado 18 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2002 tem uma grnde deiferenca de preço entre os produtos nessas 3 formas. qual a melhor e a pior? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando Postado 18 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2002 Ola, Eu sempre ouço falar que o melhor é em liquido, já que o organismo absorve o mesmo com mais facilidade. Se eu estiver errado me corrijão por favor.. T+ [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AracnotroN Postado 18 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2002 Isso... Sempre líquido é absorvido antes que os sólidos... então...líquido vem antes de pó que vem antes de sólidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 19 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 ENTAO TABLETES SAO UMA MERDA? NAO COMPENSA COMPRA NADA EM TABLETE? É MELHOR JUNTA MAIS GRANA E COMRPA EM PO OU LIQUIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 20 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 o melhor é o líquido. como foi dito acima, a absorção é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora