Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOLUÇÃO PARA O GOSTO DA ALBUMINA E ESPUMA


mau_faefi

Post Destacado

Fala galera..

Já vi aqui no fórum muita gente reclamando do gosto da albumina e também da espuma que faz quando bate no liquidificador

Pra mim o problema era sempre a espuma.. pq o gosto no começo eu achava ruim mas agora eu ja tava acostumado.. tomava na boa e nem fazia careta :x

RECEITA:

200ml de água

Meio scoop de whey

1 colher de sopa de albumina

OBS:

Usei o whey da Iron Tek sabor Cookies.. o sabor ficou muito bom e não formou nada de espuma.

Esse whey custa uns 170 reais +- e dura 156 doses de meio scoop (vai durar mais de 5 meses)

Então acho que vale a pena.. vou continuar tomando assim

Até pq já li em vários lugares que o hormônico do crescimento (GH) é liberado durante as 2 primeiras horas do sono.. então tomar uma proteína de rápida junto com a proteína de lenta absorção pode dar um resultado melhor

Espero que o post ajude alguns que sofrem com esse "problema"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Existem albuminas com sabor, eu prefiro a pura mesmo, a espuma é decorrente de bater no liquidificador não tem jeito, agora vc defia tomar o whey logo após o treino juntamente com uma malto, e antes de dormir mandar a albumina, q tbm pode ser com leite desnatado.

Criei o tópico para mostrar uma solução para o problema do gosto e da espuma da albumina

Com certeza não é a solução mais barata.. tem gente q toma com clight e com certeza fica bem mais em conta que colocar 1/2 scoop de whey (custo médio de 1 real)

E eu já tomo whey + malto no pós treino :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente dá certo a mistura!

Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável.

Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar.

No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dá certo a mistura!

Eu misturei 48g de albumina pura com 12g de whey designer. Alem de não formar muita espuma o sabor ficou aceitável.

Quero compartilhar um detalhe importante que faz a diferença! Eu comprei um blender (garrafa plastica com rosca e grade para misturar suplementos, vendida em lojas especializadas) daqueles que vem com uma grade dentro (parece um filtro) e desta forma aquelas bolas de albumina e a espuma ficam retidas e voce bebe o negocio bem liquido e desta forma melhora e muito a maneira de tomar.

No meu caso oque me fazia odiar a albumina era as tais bolas de albumina que não dissolviam e a espuma era meio ruim também, os problemas acabaram!

caramba se toma albumina pacas de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...