Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia de braço.


Saúde 100%1338434437

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É mesmo...esqueço que já tá chegando naquela época dos milagres.

Levando em consideração que você acompanhou a interpretação dos amigos acima, não me impressionei com sua resposta. inclusive concordo com seu ponto de vista. Hj a recepção da academia onde treino estava lotada de "futuros alunos"...

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é rapaz, as coisas não são fáceis assim não.

E relaxa, pois o caminho é árduo. Garanto-lhe que não são 3 ou 4 meses de treino que vão mudar seu corpo, e mais especificamente, seu braço.

Abs!

Ok.. talvez devesse ter me apresentado e colocado tempo de treino, etc... Mas pelo menos vc respondeu de forma educada. Realmente, em 3 ou 4 não tem treino algum que mude o corpo de qq pessoa...

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro estes tópicos...

Tem uma frase do Mentzer se eu não me engano..

Quer ter braços realmente grandes... então não os treine...

Vc disse q quer ter braços, costas, peito e ombro.

Se fizer realmente pesado, supino, desenvolvimento frontal, paralelas, remada, puxada na polia alta.... vc vai exercitar seus braços o suficiente, principalmente no começo, pq eles vão falhar antes do peito e das costas...

Se fizer agachamento e levantamento terra, vai exercitar seus antebraços também...

[]s

Boa noite,

Enfim alguém que entrou em detalhes. Concordo com seu ponto de vista, mas não pretendo pegar pesado em supino, pois minha intenção no momento não é ganhar peito e sim definí-los.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro amigo Saúde 100%,

só vou perder meu tempo te respondendo para que isso sirva de exemplo a outras pessoas e não façam a besteira de responder dessa forma ou postar coisas que nem vc postou.

Você já começou errando, entrando aqui e querendo ganhar peito, costas, ombro, e braço (óbvio que perna vc não quer, afinal de contas, vc é frango e frango não "malha" perna). Não disse quanto tempo de treino tem, nem idade, nem peso, nem altura, apenas diz que quer ganha um pouco disso, esperando que alguém lhe passasse um treino perfeito, com séries perfeitas, repetições perfeitas e dieta perfeita.

Aliás, vc ainda usou o termo "definição", quando na verdade você não quer isso. Você quer crescer, mas como não sabe nem o que está fazendo aqui, disse que quer "definir" o que não existe, pois não adianta "definir" músculos que não estão trabalhados.

Este é um dos mais antigos fóruns sobre fisiculturismo do Brasil, as pessoas responderam você com impaciência pois já estão de saco cheio desse tipo de pergunta, e se você não achou nenhum tópico parecido, é pq falta muita força de vontade sua e talvez um pouco de inteligência pra pesquisar.

E quanto à minha paciência, fora minhas respostas aqui, quase todo dia tem gente me adicionando no msn pedindo ajuda, e eu atendo a todos sem ganhar nada em troca, apenas elogios e agradecimentos, o que já me deixa feliz. Portanto, não me venha falar de paciência pq posts que nem o seu em outros fóruns já seria deletado e vc banido logo de primeira.

O post que o outro cara abriu sobre mulheres não foi um dos 100.000 post iguais, e sendo que está na sessão Diversos, ele tem todo o direito.

Mas pelo menos vc admitiu que errou ao criar o post. Da próxima vez, coloque o seu treino atual, e o que vem fazendo para alcançar seus objetivos e não somente chegue aqui e diga que quer ficar fortinho pq isso não adianta muito.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

Boa noite,

Frango.... às vezes uma pergunta mal colocada ou uma resposta desprovida de inteligência podem gerar uma primeira impressão distinta da realidade.

Vc achou que sou um frango e eu achei que vc é um mané.

Grande abraço.

Tópicos como este, existem ás centenas áqui no fórum.

É muito fácil chegar aqui e dizer:

"Quero isto e aquilo"...Mas pesquisar que é bom...nada né!!!

Eu normalmente tenho bastante paciência e respondo de maneira educada, quando são tópicos interessantes e quando vejo que a pessoa pesquisou....o que certamente não foi o seu caso.

E tenho certeza que você é um frango de verão mesmo, aquele tipo que lota a academia quando chega esta altura....normalmente os vejo fazendo 5 exercicios para bíceps e 7 para peito....ficando 2 horas e meia na academia e na refeição pós treino, comem uma barrinha de cereal....e horas mais tarde estão prontos para uma balada...

Confesso que tenho pena de indivíduos assim.

E como o Marcelo disse, este tópico em outros fóruns tinha sido excluído e o autor banido.

Portanto, você é um frango que até tem sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...