Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

Eu tenho veias finas, mas qd vou malhar fika duas lapona no braço!

cara, nos primeiros exercicios eu me assusto com o peso q eu pego!

comecei a malhar a 1 mes, tomei aproximandamente 200g de NO e aumentei 2,5cm em cada braço.

o peso naum sei...

n to duvidando da qualidade do suplemento, mas baseado no q ele falou, n tem como tirar conclusao nenhuma..

tdo mundo q começa a malhar, tem ganhos extraordinarios nos primeiros meses, treinando certinho, alimentando-se bem e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

n to duvidando da qualidade do suplemento, mas baseado no q ele falou, n tem como tirar conclusao nenhuma..

tdo mundo q começa a malhar, tem ganhos extraordinarios nos primeiros meses, treinando certinho, alimentando-se bem e bla bla bla...

exatamente, até comendo polenguinho e toddynho de manhã ele ganhava 2,5cm no braço, de 25cm pra 27,5cm no início é fácil demais né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 30cm pra 32,5cm ahoiuahouiah

e eu ja tinha malhado antes, 3 anos atrás.

supino comecei com 8 de cada lado, hj fiz com 16 de cada lado.

e outra... eu naum tenho tempo de "viver pra malhar"

vou nos intervalos vagos, naum tenho alimentação das melhores e pah...

e sempre fui magu, sem tendencia a engordar.

axo q vale a pena os 140 pila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 30cm pra 32,5cm ahoiuahouiah

e eu ja tinha malhado antes, 3 anos atrás.

supino comecei com 8 de cada lado, hj fiz com 16 de cada lado.

e outra... eu naum tenho tempo de "viver pra malhar"

vou nos intervalos vagos, naum tenho alimentação das melhores e pah...

e sempre fui magu, sem tendencia a engordar.

axo q vale a pena os 140 pila!

bruno, n estou t criticando, d forma alguma...

oq q quis dizer eh o seguinte... por mais q vc ja tenha malhado antes(teu corpo ja tem "memoria" para recuperar oq vc tinha mais rapido do q algm q nunca treinou) qd vc para por um bom tempo e volta, os ganhos iniciais sao otimos, tomando ou nao suplementos...

se vc tem disponivel 140 p gastar no suplemento, td bem.. mas o problema eh q o custo x beneficio dele n vai valer a pena, n q vc n consiga ter ganhos com ele, pelo contrario, vai conseguir, mas a diferença com ou sem ele, agora, seria minima...

de 8kg p 16kg no supino, td bem, aumentou o dobro... mas t garanto q msm sem tomar o expander, tu conseguiria isso da msm maneira...

sei q se conselho fosse bom, o pessoal vendia... mas aki vai um, fica a seu criterio seguir...

se ainda tiver uma boa qtade do suplemento, guarda ele p tomar daki uns 3 4 meses... tenho ctz absoluta q vc utilizando-o mais p frente, teus ganhos serao bem maiores do os q teria agora.

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq foi o seguinte, eu ganhei aproximadamente 300g dele de um mano, pois tava dando-lhe dor de barriga.

Aih so tem um restim, nem vale a pena guardar.

Ms vlw pelo conselho. Estava pensando em comprar akele 3w da probiotica esse mes.

Ms vo seguir teu conselho, vo malhar mais 2 meses sem nada.

Aih la pra novembro comeco a tomar esse 3w.

Vo tomar enzicoba pra ganhar um kilim.

----

Hj tomei a dose completa do NO como manda o rotulo( 10g). Pensei q a veia na minha mão ia estourar.

Deu uma dilatada no biceps, mas axo q vai secar como sempre.

Teve uma hora q deu uma tontura. AIh cessei o treinamento.

Amanha descansar.

So quarta agora. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei q o tópico foi abandonado(...eu acho), mas pra não criar outro vou colocar aqui meu resultado tb.

Ahh, só pra não começarem as criticas e tal.

Eu usei o produto apenas pra conhecer, pois antes de saber q a arnold era brasileira eu tomei o thermo fire 14 caps e deu um resultado bom pakas!

Ai resolvi experimentar pra tirar minhas conclusões.

Ps¹: O meu foi o Super N.O. Expander, uma versão mais nova e tal(...acho que eles tavam querendo concorrer o Super Charge - usuahsaushasua)

Ok, vamos ao resultado agora.

Pra critério de comparação, ficou meio pau a pau com o N.o exploder da probiotica.

Mas o custo beneficio é bem melhor com o N.O Explode(200 caps).

Ah, outra coisa pra quem pensar em experimentar tb...eu vi algo sobre 5 g na descrição do corpoperfeito, mas não éh. Não teva sentindo qse nada na época que usava apenas isso( eu enxia o dosador até uma listrinha que tem - acredito que eram 5g).

Então, depois de ler um relato do Super Charge vi que era necessario um pouco mais, e dobrei a medida. Fez muitooo mais efeito.

Resumindo:

Pump: 7.0

Vasodilatação: 7.5 enquanto treino, e um 6.0 descansando

Energia: 7.0 - touh dando intervalo de 30 segundos entre as séries/exercicios e até então tudo tranquilo.

Custo x beneficio : 6.0 - recomendaria o da probiotica mesmo.

Pronto, acho que só isso...os outros aspectos como foco,recuperação, acho que é placebo e/ou ajuda do whey.

Ps²: Se Deus quiser, meu NO Xplode - BSN e o Jack vão chegar proxima semana ou na outra.

Ja até imagino a evolução, afinal pra quem cresce bem com nacional neh?!

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...