Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

Domingo hoje, dia de churrasco.. deixar a academia de lado um pouco, mas vim aqui acompanhar o tópico..

japatricolor

cara não é muito suplemento junto não? n.o, crea, whey, malto, bca..

malto tem um pouco no próprio n.o.

dei uma olhada nos preços dos maltos (malto dextrina) média de $15.. baratinho, vou adiciona-lo na próxima leva de suplementos..

paguei meio carinho mesmo no bcaa, mas da nada, próxima vez vo compra na net dai sai mais barato..

vo faze o seguinte fim do mes que vem: whey eas 2kg, n.o. (to pensando qual ainda), malto (nao sei qual o melhor ainda) e bcaa da integral..

eu achei no mercado um tal de SupraSoy.. Leite de soja sem lactose e menos gorduras, que forneçe 6,5g de prot a cada 20g de produto, é bonzinho, tem gosto de banana hehe, ah sim, no mercado também achei aquela proteína de soja de saco, vem 400g, que a cada 50g, tem 25g de proteína..

De manha logo que acordo mando uma vitamina(banana, suprasoy, proteina de soja, maça, leite ou iogurte) pão (as vezes integral) com presunto queijo pate de frango ou pate de sardinha.. fica legal, sustenta bem logo pela manha, aí geralmente dps do almoco, lá por 1:30 mando o oxido, la por 1:50 2 caps de bcaa, quando volto 2caps + whey.

O óxido e o bcaa, japatricolor, você manda mesmo nos dias que não vai treinar?

hoje é só

Go for it.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh nada, bcca, whey e malto é suplementaçao basica! Creatina pa da uma inchada e força!

o NO tem quase nada d malto, tem q toma uns 40/50gramas depois do treino... Da uma olhada ai, o malto eu pago 8 reais, 15 ta carinho!

vc q ja ta tomando o NO faz algum tempo, ve essa semana q vc vai toma o expander junto com BCAA, ve se vai te o mesmo efeito pq ja ouvi q pode te "concorrencia" dos amino d um com do outro e talz. Posta ai...!!!

a vitamina ta boua, coloca uma aveia e compra albumina(proteina d clara d ovo) uns 35 reais 1KG. pra toma junto c/ a vitamina d manha e antes d durmi. No lanche, poe peito de peru e ricota (ou queijo cotage) nada de quijo amarelo!!!

o expander pode manda uma dose uns 30 min antes do almoço axu. Em dia off n vo toma nao, meu unico dia off eh segunda!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc dar mais ênfase aos ombros não precisa colocar mais exercícios não cara, 4 vc fazia já acho demais, imagina 7 que vc fez aí. :lol:

Pra aumentar a intensidade vc pode aumentar peso, fazer com máxima amplitude, aumentar a cadência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia de biceps e costas, mantive os pesos iguais e tal...

comprei aveia, agora vou começar a adiciona-la nos meu lanches, vitaminas etc..

Em se falando de PUMP, de tarde, ainda mais agora com tempo quente, as veias ficam aparencendo legal, tem umas perdidas que saltam as vezes na regiao do abdm também.. ta legal.. nada de especial à declarar..

à sim, comprei maltodextrina, da bodyaction, para tomar apenas durante o treino, algo em torno de 40g.. uma vez ao dia ..

Suplementos atuais:

- NO EXPANDER - Arnold Nutrition ~ 10g ao dia, 30mim antes do treino.

- EAS Whey ~ 30g ao dia, logo após o treino.

- BCAA Atlhetica Evolution ~ 2 Caps antes, e 2 depois.

- MaltoDextrin BodyAction ~ 40g durante o treino.

Amanha é ombro perna e ante-braço, provavelmente perna não farei devido aquela minha lesão no joelho que tive no agachamento, vou dar um matar um dia de perna para ver se melhora, em caso negativo vou agendar um ortopedista pra semana que vem..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi ombro e ante-braço, não rolou mesmo fazer nada de perna

Foi o primeiro dia tomando malto durante o treino, nada de diferente à princípio..

ombro ta ficando legal, to tentando alcançar o máximo de perfeição ao realizar os exercícios, devagar, puxando mesmo... pois percebi que eu 'roubava' um pouco nos exercícios de ombro, portanto estou aprimorando-os antes de aumentar os pesos..

tirei umas fotos pra lhes mostrar sobre o PUMP..

1- Braços:

2- Abdomen:

3- Ombro:

falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fotos foram 1hr depois do treino..

cada dia gostando mais deste tal suplemento..

porém é conveninente tomar um 'ciclo'(pote) e depois dar um tempo de 1 ou 2 meses? Não sei, foi o que me disseram sobre o óxido.. pois ele é hemodilatador, aumenta a pressão e talz..

se for verdade quando acabar vou ficar com o malto, bca, whey..

ou quem sabe experimentar o tal do pak, que nunca tomei..

bom, seila, vou na nutricionista segunda dia 15 vou ver o que ela fala..

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...