Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

hoje foi série A: peito e tríceps

comecei hoje a trabalhar no tríceps somente com halteres e barras, vou deixar de lado algumas semanas as máquinas, pois meu objetivo é hipertrofia.. vamos ver os resultados ..

em se falando de peito, dei uma forçada legal, no fim do treino mandei um negativo de supino reto com 15kg EXTRAS em cada lado, foi sinistro, pego bastante.

nos 40 minutos que andei hoje na esteira (nao sei como aguentei tudo isso, tava lendo um livro, acho que foi por isso haha) notei que enquanto andava, e também devido ao calor, achei q minhas veias iam saltar pra fora da pele e seila, dar alguma 'budega' haha.. tavam realmente muito pulsantes, quando parei de andar fiquei imóvel com a braço e via as veias realmente latejando... calor? será?

O malto tá parecendo meio psicológico, ainda, mas parece que dei uma melhorada no desepenho do treino, to mais focalizado, 30~60segundos, contados, de intervalo entre uma série e outra, e 1~2 minutos de intervalo entre exercícios diferentes..

amanha a academia não abre :/ a solução vai ser correr no parque.. hehe..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber se esse suplemento contém Creatina e Glutamina na sua composição, já q os sites de venda ñ informam isso, ñ sei se é por causa da proibição da venda da Creatina como suplemento. Como vi um foto do rotulo informando q tem creatina na sua composição estou na dúvida. Alguém saberia me informar?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mgomesrj cara, basta ler o rótulo do mesmo:

http://www.arnoldnutrition.com/admin/im ... derWEB.PDF

Hoje segunda dia 15/10 foi série A: Peito e tríceps

To pegando legal esses dois musculos, botei 4kg à mais no sup. inclinado, foi que foi. No Tríceps testa também dei uma aumentada legal, 8kg. To fazendo aeróbicos todo dia, 40 mim andando à 6.0km/h, 3 tipos diferentes de abdm, todo dia faço infra, terça infra+supra e quinta infra+lateral.. ta ficando legal, vai mais uns 2 meses pra talhar BEM, mas ta massa, vai dar exato no verão (;

Hoje fecharam 25 Dias de uso do N.O. EXPANDER, além de que hoje também tem consulta com nutricionista, já imprimi e estou levando todas as tabelas nutricionais dos produtos que estou atualmente tomando, que são: N.O. EXPANDER , Whey, MaltoDextrina e BCAA.. vamos ver oq ela fala, tomara que dê pra continuar no expander..

Esse final de semana eu comi muita, mas muita carne, estou com uma sensação de 'estufado' ainda.. mas nada que umas laranjas não resolvam (;

+Nota atual geral do Suplemento: 7,5

-Dissolver em água: 7 ( gruda no copo "/ )

-Força: 7

-Gás: 8

-Fadiga Pós-Treino: 8 (Parece que nem fui malhar, porém meus musculos continuam rígidos) talvez o BCAA possa estar auxiliando neste quesito.

-PUMP: 7

Se a nutricionista liberar vou experimentar o no-explode ou o nitrix, ambos da BSN... alguem conhece sobre tais suplementos?

Abraços até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A consulta com a nutricionista valeu. Me passou uma dietinha bem bacana. Me informou por completo sobre os suplementos que estou tomando, nada de novo, confesso, mas dessa vez escutei de um profissional, e não de fontes de internet.

Perguntei se é preciso dar um 'tempo' entre as suplementações com N.O., ela disse que SIM, esse tempo seria ideal de 20~25 dias, para ZERAR a taxa de N.O. no sangue e tal.

Bom, decidi os suplementos da próxima leva..

NO EXPLODE: BSN

WHEY EAS

BCAA PLUS Probiótica

MaltoDextin BODYACTION

490.. ouch

abraços volto amanhã

**Edit: lembrei que ela comentou também que os melhores suplementos N.O. são aqueles que não possuem cafeína em sua composição.. Pelo os que eu vi meio que por cima são o no-explode da BSN e o supercharger da Labrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje costas e bíceps.. série B

Hoje tomei 15g de n.o., ou seja, 3 doses, o limite máximo recomendado pelo fabricante. Lembrando que ultimamente venho tomando 10g/dia

No geral foi legal, dei uma forçada no bíceps com um negativo de rosca scott, costas foi normal, fiz remada unilateral com maior facilidade...

Passadinha rápida por hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi série C hoje..

Ombro, fiz devagar quase parando, para total hipertrofia, mantendo os pesos. Pernas ainda sinto o joelho esquerdo pegando, isso ta me preocupando, vou dar um pulo no médico semana que vem para ele dar uma olhada, mas no mais, perna foi tranquilo.

Trapézio foi susse também, aumentei 4kg de remada alta, encolhimento peguei +4 de cada lado, tranquilo.

Durante o treino as veias tavam 'really pumping', bem legal, to gostando.

àh sim, hoje novamente tomei a dose máxima, 15g de n.o. expander, amanhã provavelmente voltarei para 10g.

è isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo antes da musculaçao voce toma o no expander?

onde você comprou?vale a pena?

muito obrigado

Olá sérgio, bom dia.

Eu que agradeco, e fico feliz que ainda tem pessoas como vc interessadas no tópico..

Vamos as respostas:

Tomo o expander 30-45minutos antes da musculação, como sugere o próprio rótulo do produto, detalhe para uma hora de jejum que tem que ser feita antes de tomar o N.O.

Comprei numa loja de suplementos aqui no centro de Curitiba, se tu for daqui também posso te passar o endereço.. Obs.: paguei $170, normalmente tu encontra por $180 ~ $230

E sim, está valendo a pena, devo estar +- na metade do pote, ja sinto os efeitos visiveis, como as veias pumping, a musculatura mais rígida, enfim, nota geral do produto: 7,5

Hoje vou malhar à tarde, logo mais eu volto para relatar como foi o treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...