Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

Raamary bom dia (; .. legal ver a galera acompanhado...

Então, compraria, aliás, já comprei (: Se tu teve oportunidade de ler o tópico na íntegra.. Teria lido que já comprei o N.O. EXPLODE da BSN, está aqui lacrado, assim que acabar esse da arnold, vou dar a pausa de 20 dias e em seguida começar o da bsn, vou relata-lo também, porém em outro tópico.. Em se tratando se há custoXbenefício, cara, creio que sim, pois esse está sendo meu primeiro óxido saca? Diria em média uns 75% à 80% de custo benefício positivo.. A grande maioria do óxidos, gringos claro, são muito bons, porém, de nada adianta se você não tem uma alimentação regrada, um bom descanso, treinamento pesado e algum outro tipo de suplementação, digo, whey, bca.. algo do tipo..

Foi C: Perna, antebraço e ombros..

Fui sem mp3 hoje, mas desencanei.. treinei pesado, 30segundos (cronometrados), apenas, de pausa entre as séries.. Aumentei peso em dois exercícios de ombro, desenv. costas em 1kg cada lado, e encolhimento, 2kg cada mão.. Minha corrida de 20minutos foi na boa.. sem nada de mais.. em relação a dor na nuca parece que passou, vou deixar 'baxo' até sexta.. se voltar, segunda já marco médico.. Sem contar que agora preocupei com esse lançe da pressão.. aliás, aconselho a todos que estão suplementando com n.o., ou vão começar, à conferir pressão, não precisa ser diariamente, mas umas 4 vezes na semana ta legal já, sempre levando em conta os fatores, calor, horário, se já malhou ou não, se está sob efeito de alguma substancia quimica, remédios, alcool, drogas.. etc etc..

De manhã antes de malhar minha pressão tava 9/6.. baixa.. vamos ver oq rola.. vou tirar agora de tarde também..

Espero que estejam gostando do tópico.. pra quem está acompanhando..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí tkz, blza?

Cara, muito bom seu relato. Já dá pra ver que vc tem disciplina.

Quanto à pressão, a sua deve estar um pouco baixa por se tratar os óxidos nítricos de vasodilatadores. Assim, maior a área de circulação, menor a pressão.

Dessa forma, pra quem tem pressão alta, pode ser até bom, certo?

Eu não tô entendendo direito esse negócio, pois tem gente que fala que quem tem pressão alta deve passar longe desse produto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem vascularizado o antebraço :o

Era bom você postar o antes e depois, pra termos uma base.

Mas você teve aumento em peso corporal ? Aumentou braços ?

Pelo que vi, força e vascularização você tá obtendo !

Você tem quantos anos ?

* Algumas fotos de um relato de NO XPLODE - BSN:

Antes e Depois:

NO XPLODE:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raamary eu acho que nao tenho antes e depois, mas mesmo assim vou vasculhar meu HD ve se eu acho, se achar posto amanha junto com o diário.. Aumentei um pouco de peso, cerca de 1kg até agora.. pois antes de tomar o no expander eu nao fazia, de maneira alguma, a tal da esteira, e muito pouco abdominal, ou seja, eu nesse 'meio tempo' perdi muita gordura também, que aliás, segundo duas cauculadoras on-line deu 14.7%, acho que ta legal, mas vo tentar abaixar um pouco mais, para obter melhor definição..

mach1 a nutriconista falou que a pressão não tem muito haver com o óxido(pode até ser que seja, mas ela crê que não). Quem tem, seja qual for, problema de pressão, alta ou baixa, é indicado para não usar n.o.

Uau, legal os resultados do no explode.. hehe, o meu ta aqui, lacradinho só esperando.. São fotos suas? E minha idade é 18anos.

Acabei de voltar da farmácia, 13/7.. detalhe, não sei se pode ter mudado algo: tomei um gatorade à tarde como a nutricionista me indicou..

Por fim é isso e tá muito caloooorr, credo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm..eu vou começar a fazer a parte aeróbica apartir de amanhã :o

Acabei um ciclo, ganhei 7kg..quero dar uma trincada e vascularizada legal !

Essas fotos não são minhas, são de um cara que relatou o uso do NO XPLODE...

Você disse que nos dias de calor, as veias ficam mais "saltadas", então vou me dar bem, pois aqui na minha cidade a temperatura média e 37º a 40º

=/

Patos - Paraíba - Sertão

Poderia me passar o site que você calculou o BF ?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje A: peito tríceps

Fiz tudo bem tranquilo, peguei 1kg em cada mão à mais no crucifixo, voador aumentei uma placa de 5kg.. A corrida foi maneira, com mp3 novamente hehe, vai que vai rapidinho.. Ainda mais rolando um eletro hehe.. O tríceps testa foi foda, to fazendo ele um pouco mais pra tras, pra pegar mais o tríceps superior..

Peso estabilizou fáz uma semana.. 67,5, minha meta é 68,5 até 69 até o fim do pote de expander, deve ter mais uns 20dias ainda..

Cauculadoras: taí os dois sites:

Neste minha gordura deu 4.8%

http://www.dietaesaude.org/calculo-taxa-de-gordura.php

Nesta outra deu 15.7%

Que estranho :o

Amanhã a academia não abre, provavelemente irei fazer apenas uma corrida e uns abdms no parque (:

Achei fotos antigas e fiz a comparação.. tae pra vocês..: ### link nas ultimas páginas ###

Abraços até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua altura Tkz ?

Como você ta tomando o N.O, quantas vezes por dia e quantos mg ?

No 1º site: 10%

No 2º site: 19.71%

[O_o]

Irei comprar algum NO² essa semana agora, to na duvida ainda entre NOX3, NOXI2 e N.O Expander...

=/

Vi as fotos...Carai essas veias do antebraço apareceram depois que você começou a suplementar ? Ou já era notável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para registrar.. tirei a pressão duas vezes.. uma as 17hr.. 10/6.. outra as 23hr 11/6.. deve ser isso, pois minha pressão sempre foi normal 12/8.. estranho.. vo acompanhar diariamente desde agora.. pra ver oq possa ser..

Vasodilatadores diminuem a pressão arterial, por isso q sou pressão está um pouco + baixa ou seja, quem tem pressão muita baixa deve evitar tomar esses produtos vasodilatadores, como NO2. Já os vasoconstritores aumentam a pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...