Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a suplemtentação certa para o meu caso !?????????


rafajpa

Post Destacado

Fala ae galera negocio é o seguinte tenho 24 anos Tenho 1.76m e peso 77 Kg, hoje em dia sou magro, mais ja fui mto gordinho ate pouco tempo atras (tenho tendencia a engordar) já malho a um ano e meio .. TO QUERENDO MASSA MAGRA!! so que a tem alguns meses comecei a suplementar seriamente...... ja estou no meu segundo pote de WEY Protein........ Comprei tb um ANIMAL PACK estou tomando tb........ e tb um pacotao de albumina e um de composto de guarana...... Queria saber ao certo COMO TOMAR ESSA ALBUMINA ??? posso fazer uma vitamina e jogar a albumina e composto de guarana antes ????? foda que eu vou ficar com a barriga cheiona ne ? sendo que o animal pack eu tomo sempre antes meia hora de malhar ?? posso tomar uma hora antes, pq com essa vitamnina meia hora antes nao vai dar certo!! vou ficar pesadao ne ??????? vai continuar o mesmo efeito do animal pack tomando uma hora antrs ?????? lembrando que eu sempre faço meia hora de aerobicos antes de comecar a malhar...... ah e so mais uma coisa, o wey continuo tomando sempre apos terminar de malhar né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom... albumina é para se tomar no dejejum da manha e antes de dormir...

ao inves de fazer vitamina antes do treino, come algo solido 1:30 antes de treinar...

eu tomo dextrose antes do treino com uma dose de glutamina...

antes de dormir tome 1 colher de azeite + albuminam duas colheres de sopa ja esta bom...

agora so vou te falar...

oq eu faço de manha...

um copo de leite desnatado+1 colher de farinha lactea+1 colher de leite em po+1 colher de neston+1colher de sustare+2colheres de albumina...e como um sanduiche com pao integral e peito de peru, no começo fica pesado mas dps acostuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao ao MALTODEXTRIN to levando pra academia e tomando na garrafinha durante o treino ... pode ser assim tb ????? ou so tem efeito se tomar junto com o wey depois do treino???

e com relação a ALBUMINA não adianta então eu tomar antes do treino misturada com a minha vitamina de futas ????

Ja que eu chego mto tarde em casa... posso tomar só o wey quando chegar e deixar pra tomar a ALBUMINA na pate da manha injejum ao acordar né ??? ou é necessario tomar antes de dormir ????? qual é o melhor efeito lembrando que eu malho a noite depois das 19:00

Obrigado

RAFAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que hors voc~e dorme?

Depende.

Albumina antes do treino é valido, mais na minha opiniao desperdicio de grana, faz uma pré alimentacao legal com proteina e carbo, em vez de se intupir de suplemento e gastar dinheiro sendo que podia comer algo solido 1 hora ou 2 antes de malhar

Você malha as 19:00. Deve sair da academia umas 20:40 ?

Então chegue..mandei whey ( 1 scoop ) + malto ( 3 colheres) e coma algo sólido, pois suplemento não substitui alimentos solidos para sempre, tente comer um sólido leve. Queijinho branco e tal.

como é bom se alimentar de 3 em 3 horas.

Se você costuma durmir meia noite, antes de durmir vai e bata albumina com agua!

De manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...