Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a suplemtentação certa para o meu caso !?????????


rafajpa

Post Destacado

Fala ae galera negocio é o seguinte tenho 24 anos Tenho 1.76m e peso 77 Kg, hoje em dia sou magro, mais ja fui mto gordinho ate pouco tempo atras (tenho tendencia a engordar) já malho a um ano e meio .. TO QUERENDO MASSA MAGRA!! so que a tem alguns meses comecei a suplementar seriamente...... ja estou no meu segundo pote de WEY Protein........ Comprei tb um ANIMAL PACK estou tomando tb........ e tb um pacotao de albumina e um de composto de guarana...... Queria saber ao certo COMO TOMAR ESSA ALBUMINA ??? posso fazer uma vitamina e jogar a albumina e composto de guarana antes ????? foda que eu vou ficar com a barriga cheiona ne ? sendo que o animal pack eu tomo sempre antes meia hora de malhar ?? posso tomar uma hora antes, pq com essa vitamnina meia hora antes nao vai dar certo!! vou ficar pesadao ne ??????? vai continuar o mesmo efeito do animal pack tomando uma hora antrs ?????? lembrando que eu sempre faço meia hora de aerobicos antes de comecar a malhar...... ah e so mais uma coisa, o wey continuo tomando sempre apos terminar de malhar né ?

1º ja q está tomando whey, guarde a albumina p/ tomar antes de dormir... absorção mais lenta. Whey sempre no pós-treino e como opção antes de dormir.

2º Joga o guaraná fora.

3º Tome o Animal uns 40min antes do treino com a maltodextrina p/ melhor absorção. (Malto = Alto IG = Elevação da Insulina = Melhor absorção do pak)

4º Não é malhar, é treinar.

Espero q tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...