Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERGUNTA SOBRE AGACHAMENTO


CIGS

Post Destacado

onde eu treino nao existe lugar para treinar acxhagamento, so na smith mesmo!

eu faço ele profundo, mas acho que minha tecnica nao eh boa.

na smith eu jogo as pernas um pouco frente

com os pes paralelos,

e desço ate o limite,

uso cadencia 4-1-4

meus gluteos nem seu eu quisesse encostam no calcanhar.

faço 20 repetiçoes, esgotamento total, mas sem falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

No local onde treino, não há um rack adequado para possibilitar o agachamento com a barra no trapézio. Então, estou fazendo agachamento com a barra na região dos glúteos, ou seja, com a barra atrás do corpo e os braços esticados para baixo e para trás. Gostaria de saber se esse tipo de agachamento é adequado ou se é prejudicial e se tem o mesmo efeitos do agachamento com a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pessoal,

No local onde treino, não há um rack adequado para possibilitar o agachamento com a barra no trapézio. Então, estou fazendo agachamento com a barra na região dos glúteos, ou seja, com a barra atrás do corpo e os braços esticados para baixo e para trás. Gostaria de saber se esse tipo de agachamento é adequado ou se é prejudicial e se tem o mesmo efeitos do agachamento com a barra.

Pode fazer sim. O único problema é vc aguentar segurar a barra conforme for aumentando o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia só tem o agachamento no cursor (aquele em que a barra esta presa tipo num trilho em que ela desliza na vertical, tem um gancho que vc gira pra trás solta a barra, gira pra frente prende a barra, entendem), eu particularmente não faço agachamento ali pq minha lombar dói demais qdo tento agachar profundamente, eu optei fazer com halter. No halter, com intensidade, só consegui fazer duas séries ontem, na terceira minha perna tremia tanto que eu não consegui agachar, gosto muito de fazer com halter além de achar mais seguro. Sei que tem gente que vai dizer que com halter é ruim, não força, eu discordarei, meus quadríceps ficaram destruídos fazendo com halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado, Iocemar. Mas, esse problema também ocorrerá com o levantamento terra, não é?

Exatamente. Mas o propósito do Terra inclui o trabalho dos antebraços também, além das pernas, dorsais, lombar, trapézio etc. O que eu quero dizer é que se a sua pegada falhar primeiro, o seu trabalho para pernas será prejudicado, a não ser que vc utilize um strap, ou peça para o dono da academai comprar um suporte de agachamento rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um halter em cada mão, 22 kg em cada halter porém cabe ressaltar que foi a segunda vez que treinei intenso como falei, a tendência é pegar mais pesado posteriormente

Eu estou usando uma barra, mas sem o rack, não consigo pô-las no trapézio. Meu maior problema ó que locemar falou: Minha pegada falha antes das pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...