Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 - Relato de Uso


Post Destacado

Meu pai comprou o Lipo 6.

Vou usar uns 40 ou 60 comprimidos.

Bem, isso dará em torno de 1 Mês

Modo de entrada:

Ao acordar 6:30, café matinal 6:50

16:00 - Lanche pré - treino

17:00 - Lipo 6 pra dentro

treino de 17:20 até 18:40

Natação: 19:00 as 20:00

Vou relatar o uso semanalmente e direi se noto diferença, e relato quando for fazer a avaliacao fisica se gostei ou não do resultado do produto.

Habitos alimentares e baladeiros serão mantidos, mais cortarei 50% do alcool.

ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro dia : Segunda 01/10/07

Vamos lá

Acabei de voltar do treino e da natação

ROTINA

17:00 - Comi 2 pães de forma com queijo + presunto, bem normalzao mesmo

17:15 - mandei 1 comprimido de Aminoacido que tinha aqui ( tem uns 30 ) entao vo usar por 1 ou 2 semanas.

17:40 - saio pro treino, hoje fiz biceps + costas - Fadiguei bastante, Drop set de biceps e morri nos ultimos exercicios.

Abd normal - 3x30 + 3x20 banco deitado.

Sai de lá 19:00 - Cheguei em casa , mandei 3 colheres de malto + 1 comprimido de aminoacido e fui pra rotina aquática.

19:10 até 19:50,

RESULTADOS:

nadei legal, com gás, senti meu corpo cansado, mais parecia que eu tava com um gás a mais, e com vontade de nadar , não sei se foi o efeito psicologico do começo mais senti uma diferença positiva.

Peso e medidas irei postar depois de um tempo de uso.

Vamos ver se Rola insônia hoje a noite, to sentindo uma pilhação, mais nada de anormal, não tremi e nem tive dores de cabeça ou qualquer efeito colateral.

Fezes um pouco moles no primeiro dia, não sei se é o Lipo, sono normal , durmi 1 hora mais tarde apenas que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de hoje

Nenhum efeito, nada de tremedeira, a pilha não sei se tava alta, pois nao fui nadar hoje pq nao tinha maltodextrina^^ ai fico com medo de fazer mta coisa e catabolizar

Bem, pelo visto meu corpo tá legal com o produto

Vou postando até colocar o resultado final com peso de percentual de gordura.

Comparando os tres primeiros exames fisicos com esse quarto agora, e vou ver se perdi mais ou menos gordura, sendo que faço praticamente a mesma coisa e mesma alimentacao sempre.

RESULTADOS - RESUMO

Tudo normal, fezes ainda um pouco moles, mais deve ser alimentacao,, ou alguem teve isso tb?

SUOR MAIOR no aerobico, hoje suei pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de hoje

Nenhum efeito, nada de tremedeira, a pilha não sei se tava alta, pois nao fui nadar hoje pq nao tinha maltodextrina^^ ai fico com medo de fazer mta coisa e catabolizar

Bem, pelo visto meu corpo tá legal com o produto

Vou postando até colocar o resultado final com peso de percentual de gordura.

Comparando os tres primeiros exames fisicos com esse quarto agora, e vou ver se perdi mais ou menos gordura, sendo que faço praticamente a mesma coisa e mesma alimentacao sempre.

RESULTADOS - RESUMO

Tudo normal, fezes ainda um pouco moles, mais deve ser alimentacao,, ou alguem teve isso tb?

SUOR MAIOR no aerobico, hoje suei pra caramba

Tb to tomando o Lipo6, e quanto as fezes acho q é do produto mesmo.

As minhas também estão meio moles,na verdade em uma textura diferente.

Tenho entrado 2 vzs por dia no banheiro ao invés de uma.

Minha alimentação continua igual,então acho q n tem a ver.

N sei se com vc tb, mas o gás vem do nada, to indo pra academia com sono,quando percebo to com mto gás, principalmente a noite, lah pelas 10:30,11 hrs tenho vontade de ir correr.

E do suor é verdade,aumenta d+,nos aerobicos principalmente eheh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tenho 35 anos e sempre malhei.. apos pegar uma caxumba em maio parei de treinar. voltei ha um mes e estou tomando Lipo6, estou no 15 dia e apos esse segue minha experiencia..

Cintura antes 101 agora 98

Peso antes 91 87

Biceps antes 40 39

Estou tomando duas capsulas de manha junto com uma de Franol e a tarde mais uma. ta sendo suficiente.

Pique: sem Franol fico um lixo e com sono, com me da muiiiiito mas gaz pra treino, no aerobico nao muda nada tanto faz Franol ou nao.

Fezes, antes uma vez ao dia, agora até 3 vezes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tenho 35 anos e sempre malhei.. apos pegar uma caxumba em maio parei de treinar. voltei ha um mes e estou tomando Lipo6, estou no 15 dia e apos esse segue minha experiencia..

Cintura antes 101 agora 98

Peso antes 91 87

Biceps antes 40 39

Estou tomando duas capsulas de manha junto com uma de Franol e a tarde mais uma. ta sendo suficiente.

Pique: sem Franol fico um lixo e com sono, com me da muiiiiito mas gaz pra treino, no aerobico nao muda nada tanto faz Franol ou nao.

Fezes, antes uma vez ao dia, agora até 3 vezes.

Abraços.

Quantos mg de franol vc toma por dia?

ele ta dando algum efeito colateral?

eu to perdendo bem soh com o lipo mas se com 1 pote faltar mto ainda to pensando em tomar o 2º com franol junto para dar um UP.

Em 2 semanas que vão se completar semana q vem até agora eu perdi uns 5 cm de barriga s en me engano e ganhei quase 2kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 1 1/2 Franol, quando tomei 2 fiquei muito acelerado e nao consegui dormir, minha meta e perder mais 4 kgs e acho que to no caminho, estou fazendo 40 min de musculaçao e 40 de esteira todo dia, o que pesa um pouco é que tenho 35 ja e percebi que meu metabolismo ja nao esta como era antigamente :evil: mas bóra que da tempo ainda rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...